Subscribe:

Edit This Menu

24 de setembro de 2009

Comparação: Câmera iPhone 3GS x iPhone 3G

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então tirem as suas próprias conclusões.

Informações sobre as câmeras
iPhone 3GS: 3 megapixels, com auto-foco
iPhone 3G: 2 megapixels


iPhone 3GS



iPhone 3G


iPhone 3GS


iPhone 3G


iPhone 3GS



iPhone 3G


iPhone 3GS



iPhone 3G


iPhone 3GS



iPhone 3G


E aí, qual é a melhor? 3GS ou 3G? Na minha opinião, sem sombra de dúvidas o 3GS mata o 3G/Classic a pau no quesito CÂMERA.

13 comentários:

Sudré disse...

Pô DeFenDer!!! Não precisa humilhar né?!?! Hehehehe... Realmente o ponto mais fraco do iPhone 3G é sem dúvida nenhuma a camera... Isso é a única coisa que me faz pensar em trocá-lo pelo 3GS... Ou melhor, isso e esses novos aplicativos de realidade aumentada que são super interessantes! Abraços, Sudré

Eduardo Schmidt disse...

caramba!! não é photoshop nao??? rs

Joze disse...

Sinceramente, não faço muita questão de câmera fodona no celular, querendo ou não, entre uma câmera de 3 mp no iphone 3gs e uma sony cybershot de R$300,00 de 7mp, prefiro carregar os 2 aparelhos e ter uma camera boa.

As unicas coisas q me instigam em trocar o iphone 3g pelo 3gs são o hardware fodão e a bateria... e quem sabe quando sair algum app realmente útil de realidade aumentada.

Gaio disse...

puta merda a camera é realmente foda

quero um 3gs

Felipe Arthur Carvalho disse...

Uma das coisas que falo para todo mundo. Só troca o 3G pelo 3GS, quem gosta muito de ter a novidade e quem tem dinheiro.

Agora quem é mais esperto, já fica com o 3G. E espera sair um possível 4G! xD
Porque pagar um aparelho tuuudo novamente, só pela bússola, câmera, Nike+, VoiceControl, Mais capacidade, Mais velocidade ainda não são requisitos que deixam o meu 3G tanto para trás...

Marcelo Mello disse...

Só usando no dia-a-dia o 3gs para ver a GRANDE superioridade sobre 3g.

Anônimo disse...

É óbvio que é o 3GS é melhor, não somente a camera, como processador, memória RAM, etc. Acho uma comparação um tanto quanto desnecessária e óbvia. Isto é lógico. A Apple atualizaria o seu dispositivo sem haver uma melhoria? O meu é um 3G 16gb, porém, não trocarei pelo 3GS, esperarei até o ano que vem, o próximo modelo do iPhone.

papadock disse...

caramba
o 3gs ta com tudo mesmo
ahh
quero o meuu
ahhahaha

Anônimo disse...

to com o iphone 2g 16gb 3.0, e estou muito feliz! sempre busquei o iphone pelo gps e o itunes que no caso mais pelo efeito coverflow que e show! em relaçao entre 3g e 3gs isso e so modinha quem realmente vai usar aquele negocio da nike ou a bussula????? e como outra pessoa falou acima nao faço questao de camera em um celular! mas e aquele esquema se voçe quer e tem dinheiro compra, mas daquia a pouco vai ter o 3gx o 4ga e por ai vai o alfabeto!

iFanBr (GabumoN) disse...

É muita a diferença!!
Faz aí um vídeo para ver também como fica!!

Anônimo disse...

Que isso.. nem se compara a usabilidade do 3GS com o 3G. É desestressante tudo funcionar rápido. Para quem fuça muito é uma ótima decisão comprar o novo. O Cydia fica expressivamente mais rápido, MUITO mais! Fora todos os outros aplicativos, winterboard, email, e o teclado que nunca trava, rsrs. Além da foto, filma MT melhor do que o antigo, com apps.

Anônimo disse...

A diferença é: O 3G é um iphone show, mas imperfeito, pois trava em certos momentos, principalmente o teclado no cydia, nos jogos mais novos ou ficar instalando e desinstalando temas pesados. O 3GS é para quem gosta de perfeição, é perfeito! Quem nao tem os 2 fica falando besteira ai. Sem $$.. compra o 3G mesmo, demora a se irritar com os problemas, é so nao instalar muitos temas.

Herrivan Miranda disse...

Minha pergunta é: É possível colocar uma câmera do 3Gs, ou do 4G em um 3G. Quanto a câmera do 4G, talvez o módulo seja diferente e incompatível, mas quanto ao 3GS no 3G?

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!