Subscribe:

Edit This Menu

24 de setembro de 2009

Undead Attack! Pinball: um jogo extremamente viciante para iPhone e iPod touch (atualizado)

Undead Attack! Pinball é um jogo interessante que combina o clássico jogo de Pinball com o estilo Tower Defense (neste caso, Gate Defense). É a primeira vez na vida que eu vejo um aplicativo tão inovador como este. O jogo foi criado pelo brasileiro Lucas Mendes Menge.

Seu objetivo neste jogo é simples: impeça que os zumbis e mortos-vivos cheguem até o portão, jogue a bolinha metálica do Pinball neles para destruí-los e fazer a maior quantidade de pontos possível, evitando que a bolinha caia. O app conta com 2 modos de jogo: Campaign(derrote os mortos vivos em cada fase para ganhar prêmios e ter acesso ao Templo do morto-vivo rei) e Quickplay (defenda o portão a todo o custo, enquanto você tenta bater um recorde)

Undead Attack! Pinball utiliza o acelerômetro do iPhone, o que torna sua interação com o usuário bastante interessante e ao mesmo tempo divertida. Quando houver muitos inimigos na tela, sacuda o seu aparelho para deixá-los atordoados(você pode fazer isso por até 3x. Se fizer mais do que isso, a máquina vai dar tilt e você perderá o controle).
Quando você estiver com a bola de espinhos, controle-a através do acelerômetro. Movimente seu aparelho para a direção que deseja movê-la.

Há outra forma bastante eficiente para derrotar seus inimigos. No portão, há uma grande arma contra os zumbis, uma espécie de ácido, muito mortal para eles. Porém, como toda arma, ela precisa ser carregada. Você deve girar uma manivela para que a arma fique em "ponto de bala".

Undead Attack! Pinball conta com um excelente design gráfico que me deixou bastante impressionado. Dá para ver que o jogo foi minunciosamente trabalhado em cada mínimo detalhe.

Undead Attack! Pinball está disponível na App Store(link) por US$2,99. É compatível com todos os gadgets da Apple que possuam iPhone OS 2.2.1 ou posterior.


Concorra a uma cópia oficial do jogo Undead Attack! Pinball
Eu tenho apenas UM código promocional deste excelente aplicativo. Para ter a chance de ganhá-lo, basta responder a seguinte pergunta nos comentários deste artigo: "Por que você deveria ganhar um código promocional do jogo Undead Attack! Pinball?" A frase mais criativa ganha! O resultado sai amanhã! Tá esperando o que? Participe já!
PS: Válido apenas uma frase por pessoa.

ATUALIZAÇÃO: O vencedor foi o Gaio. Parabéns! Por favor confirme o recebimento do código promocional aqui no post, bem como se conseguiu instalar o jogo em seu iPhone.

32 comentários:

Anônimo disse...

Pois pinball é um jogo viciante e ter pinball no iphone é mais viciante ainda.

Unknown disse...

Devo ganhar um código promocional do jogo Undead Attack! Pinball para agitar meu iPhone!

Arthur disse...

Acho que devo ganhar o código promocional do Undead Attack! Pinball pois sei que vou virar um morto vivo de tanto jogar esse game! :)

Gabriel disse...

Tenho que ganhar esse jogo porque mais vale um Undead Attack! Pinball na mão do que 2 WildWest Pinball voando!

LeonardoMB disse...

vou sair rolando pelas paredes se não ganha undead attack pinball! =)

Anônimo disse...

Devo ganhar um código promocional do jogo Undead Attack! Pimball porque vou morrer por esse jogo!!!

Gaio disse...

pq cansei de matar zumbis com facas e armas de fogo agora e hora de matar com a bolinha de pinball

Gaio disse...

ah ja ai esquecendo o email é cristiano.gaio14@hotmail.com

e gealmente o jogo parece estar foda quero ele heheheheh

DeFenDeR disse...

Galera, esqueci de falar..
coloquem um e-mail válido e respeitem as regras do comentarista.

Victor T disse...

Pq mata Zumbi já é loca agora mata com bolinha Pimball vai se mó loko e pricipalmente porque é portatil vo mata até lá na China

testa2000@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho o jogo mais não consigo joga...Fica em uma tela esvrito BUY FULL VERSION!
O que tenho que fazer para jogar?

Christiane Ramos disse...

Mereço ganhar pois senão vou virar um zumbi tentando!!

Gabriel disse...

Meu E-mail é gjtb9658@hotmail.com

Alexandre disse...

A vida não pode ser feita de coisas antigas ,então devo ganhar o Undead Attack! Pinball para conhecer algo novo , interessante e mais viciante.
maninhoblade@msn.com

Unknown disse...

para que assim eu vire um zumbi de passar tantas noites jogando!
ashura.akuma@gmail.com

Daniel Filho disse...

porque preciso desse jogo, pois ele é muitoooo viciante e com certeza um dos melhores ;D

Daniel320orama@gmail.com

Unknown disse...

Simples pois ele é muito viciante e usa bem oque acelerometro do nosso precioso..
:D



Abração.

Unknown disse...

#17
taspan@gmail.com

Kaue disse...

eu devo ganhar porque o iblog é o melhor e se um dia ele morrer, PINBALL neles

kaue_kyogre@hotmail.com

Bruno Hokama disse...

Porque eu tenho um iPhone 3Gs gringo sem aplicativo, e iPhone sem aplicativoo é um ''UNDEAD''! E eu vo ''ATTACK'' todo mundo pra ganha esse Pinball!!!!

e-mail:bruno_jp_@hotmail.com

Sudré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sudré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Porque leio na integra as matérias e comento todos os dias no Iblog Brasil, e não somente quando tem promoção ! !

pauloml_88@hotmail.com

Lorenzo Firmino disse...

"Pois realmente achei um ótimo aplicativo, com uma excelente apresentação gráfica e com uma idéia de Pinball totalmente inovadora e ainda mais interativa".


É! O Lucas tá chegando com o 'pé' direito na App Store! Com certeza vai fazer muito sucesso! :D


Lorenzo Firmino
lorenzofirmino@hotmail.com

Gaio disse...

sem validade "pq eu comento sempre não sou igual o bando de sangue-suga que vem aqui e comenta só em promoção"
o povinho foda só comenta em promoção

defender o cara das promoções hauhahuauhahua

Unknown disse...

Porque eu tenho terríveis pesadelos com mortos-vivos e mereço uma chance de me vingar!!! òó

x_kblo@hotmail.com

Anônimo disse...

Devo ganhar porque não acho graça em quase nenhum jogo para o iphone, e não é por falta de procurar. Pelo que você afirma esse é o jogo!

Adriano
adrianoff@pop.com.br

Sudré disse...

Apenas reenviando o meu comentário no formato pedido pela promoção (frase + e-mail):

Porque senão eu e o meu iPhone vamos virar zumbis e atacar todos aqui do iBlog Brasil e nem tilt vai nos atordoar!

jsudre@gmail.com

Unknown disse...

Pô mancada, eu nunca ganho, e pelo jeito não vai ser hoje também né, ou vai, em DeFenDeR?¿

Fernando
fernandinho@femanet.com.br

papadock disse...

opa, não sabia desse jogo
haaha
é viciante mesmo!

Gaio disse...

uhulll ganhei hehehehe

baixando o app apos instalar eu passo aqui novamente para dar o feedback sobre o app. minhas impressões e tudo mais

Gaio disse...

sobre o jogo:
graficos bons, jogabilidade boa divertido para caralho

realmente compensa compra quem tem ai compre que realmente vale a pena.

jogo e bom mesmo

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!