Subscribe:

Edit This Menu

13 de abril de 2008

Contato





Primeiramente quero deixar uma coisa bem clara, não adianta nos mandar email pedindo o MSN de algum membro de nossa equipe, não prestamos suporte via messenger, grato pela compreensão.


Quer entrar em contato para tirar alguma dúvida?
Não é preciso! Basta usar o nosso site, aqui tem tudo o que você precisa saber sobre seu aparelho, poste sua dúvida na postagem correspondente a mesma. Uma outra alternativa é o nosso fórum no Orkut, entre e participe da maior e melhor comunidade sobre iPhone do Orkut, o pessoal da comunidade é muito prestativo e sempre tem alguém disposto a te ajudar. Também contamos com um MSN coletivo, a maioria dos leitores do nosso blog estão online nesse chat, adicione o endereço mgroup33899@hotmail.com no seu messenger e participe você também.

Quer entrar em contato para propor parceria?
Será um enorme prazer fazer parceria com o seu site/blog, basta você ler a nossa política de parceria e entrar em contato pelo formulário acima.

Quer entrar em contato para sugerir um postagem ou tutorial?
Aqui quem manda é você amigo leitor, se você viu alguma modificação, aplicativo, acessório no iPhone do seu amigo, ou em algum fórum e ficou com vontade fazer/ter também e não sabe como ou onde encontrar, entre em contato agora mesmo com o iBlog Brasil, analisaremos o seu pedido e se for para o bem de todos, faremos um tutorial ou review do mesmo.

Você também pode escrever um artigo ou um review para o iBlog Brasil. Se você fez uma modificação no seu aparelho, baixou algum aplicativo interessante ou tenha comprado algum acessório e quer compartilhar com os outros usuários, fique á vontade para fazer uma descrição sobre ele e nos enviar. Você vai levar todos os créditos do artigo.

Você também pode entrar em contato através de outros serviços, clique na imagem abaixo.


0 comentários: