Subscribe:

Edit This Menu

11 de agosto de 2008

Ganhe dinheiro fazendo jogos grátis para o iPhone/iPod touch


Eu sempre me perguntei como que o Google conseguiu chegar onde chegou, apenas com publicidade. Não deve ser para tanto, mas considerando que realmente a propaganda é a alma do negócio, fica explicada a fórmula do sucesso de quem sabe explorar bem esse campo. Uma empresa sueca chamada Illusion Labs apostou nisso, lançando jogos gratuitos para o gadget mais famoso do momento.

Só não digo o nome do tal aparelho porque… não precisa. Até os desentendidos de tecnologia já sabem o que é um iPhone! Oops…

Enfim, voltando ao assunto. Depois de largarem o trabalho para montar uma empresa especializada em software para o famoso telefone, Carl Loodberg e Andreas Alptun conseguiram que seu jogo, o Labyrinth, se tornasse um dos mais baixados, alcançando um número próximo de 80.000 downloads por dia, segundo Loodberg. Os comentários dos usuários explicam tudo: o jogo, que é gratuito e consiste em mover uma bolinha por um labirinto sem deixá-la cair nos buracos pelo caminho, tem reações físicas realistas e é fácil de controlar, através do acelerômetro dos iPhones/iPods touch.

Continue lendo »

Fonte: MacMagazine

3 comentários:

LUIZ disse...

boa noite ,,, amigo queria saber se vc sabe de algum programa que dar pra ver cameras de segurança pelo iphone usando rede wifi ou alguma coisa parecida com ver a tela do pc pelo ihpone usando wifi mas de rede externa sem ser em casa ,,,redes wifi da rua ......desde ja agradeço .,,.,,.,

André Apple iPhone ES disse...

Luiz tem um app não lembro o nome correto mas é alguma coisa vnc ele ta disponivel na app store ai pra vc ver as cameras que estejam ligadas no seu pc mas de fora da sua rede é so vc se cadastrar no www.noip.com va faz um cadastro e usa ele pra conectar ai basta vc estar na net em qual quer lugar do mundo!!

LUIZ disse...

blz fiz o cadastro amigo ai gerou um ip mas quando tento conectar entra uma pagina no iphone de site seguro pedindo nome e senha ,,,,,será que é porque to usando uma rede compartilhada,,, e se for vc sabe como mexo no ip para abrir e deixar eu ver blz desde ja agradeço .ip 200.193.252.5

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!