Eu sempre me perguntei como que o Google conseguiu chegar onde chegou, apenas com publicidade. Não deve ser para tanto, mas considerando que realmente a propaganda é a alma do negócio, fica explicada a fórmula do sucesso de quem sabe explorar bem esse campo. Uma empresa sueca chamada Illusion Labs apostou nisso, lançando jogos gratuitos para o gadget mais famoso do momento.
Só não digo o nome do tal aparelho porque… não precisa. Até os desentendidos de tecnologia já sabem o que é um iPhone! Oops…
Enfim, voltando ao assunto. Depois de largarem o trabalho para montar uma empresa especializada em software para o famoso telefone, Carl Loodberg e Andreas Alptun conseguiram que seu jogo, o Labyrinth, se tornasse um dos mais baixados, alcançando um número próximo de 80.000 downloads por dia, segundo Loodberg. Os comentários dos usuários explicam tudo: o jogo, que é gratuito e consiste em mover uma bolinha por um labirinto sem deixá-la cair nos buracos pelo caminho, tem reações físicas realistas e é fácil de controlar, através do acelerômetro dos iPhones/iPods touch.
3 comentários:
boa noite ,,, amigo queria saber se vc sabe de algum programa que dar pra ver cameras de segurança pelo iphone usando rede wifi ou alguma coisa parecida com ver a tela do pc pelo ihpone usando wifi mas de rede externa sem ser em casa ,,,redes wifi da rua ......desde ja agradeço .,,.,,.,
Luiz tem um app não lembro o nome correto mas é alguma coisa vnc ele ta disponivel na app store ai pra vc ver as cameras que estejam ligadas no seu pc mas de fora da sua rede é so vc se cadastrar no www.noip.com va faz um cadastro e usa ele pra conectar ai basta vc estar na net em qual quer lugar do mundo!!
blz fiz o cadastro amigo ai gerou um ip mas quando tento conectar entra uma pagina no iphone de site seguro pedindo nome e senha ,,,,,será que é porque to usando uma rede compartilhada,,, e se for vc sabe como mexo no ip para abrir e deixar eu ver blz desde ja agradeço .ip 200.193.252.5
Postar um comentário
Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.
Respeite as regras:
• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!