Subscribe:

Edit This Menu

1 de julho de 2008

Agile Messenger: MSN messenger e outros no seu iPhone

Após Fring, aqui é outro excelente app de mensagens instantâneas para iPhone: Agile Messenger.
Com esta aplicação pode bater papo com contas de ICQ, MSN, AOL, Yahoo!, Jabber e GoogleTalk, e as opções são realmente elevadas.
 
agile messenger

Para cada contato podemos enviar mensagens, ver as informações, mover de grupo , renomear ou excluir a partir de sua lista , neste caso, o contato será permanentemente excluído de sua conta.
A partir do menu de contatos podemos mudar o nosso status, acrescentar um contato ou um grupo, ver o trânsito de dados enviados e / ou recebidos..

Depois de começar a conversar com alguém, a partir do menu na parte superior direita vemos as configurações de contato, podemos enviar uma foto (de momento apenas a partir da câmera, e não aquelas que já foram salvas, a mesma função, mesmo clicando sobre a câmara inferior esquerdo), nós podemos copiar e salvar a conversa.
 
As várias conversas iram abrir mais abas, facilmente selecionáveis, você pode usar emoticons e quando você receber uma mensagem que será alertado com um som.
Clicando no botão Home AgileMeseenger permanece ativo (mas esta opção está desativada), e então temos alertado, no caso da mensagem recebida.
Como você pode compreender que estamos a lidar com app quase perfeito para o MSN messenger e geral, e talvez, apenas no que diz respeito ao MSN, é ainda melhor do que FRING.



2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde. Cara não estou conseguindo instalar esse app de jeito nenhum. Quando adiciono no cydia da uma mensagem de erro "bzip2 code (2)"
O que posso fazer para conseguir instalar o Agile no meu iPhone 3G???

Desde já agradeço.

Pejota disse...

eu ja conhecia de mili anos...é bom ...mas ainda to preferindo o IM+ , ja que o beejive não rola nem a pau juvenal...rss!!

valew !

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!