Subscribe:

Edit This Menu

30 de junho de 2008

Mensagens multimédia no iPhone 3G?

A falta de suporte para mensagens multimédia (MMS) no iPhone, uma das principais críticas feitas ao equipamento, poderá em breve ser um problema do passado.

Actualmente, se alguém envia uma mensagem com uma imagem para um iPhone, o utilizador recebe um SMS avisando que foi recebida uma mensagem multimédia.

O SMS inclui um nome de utilizador e uma palavra-passe que é necessário introduzir num site para poder visualizar a mensagem multimédia, o que torna o processo moroso e nada funcional.

Apesar de Steve Jobs não ter anunciado o suporte para MMS como uma das funcionalidades do prestes a ser lançado iPhone 3G, um documento interno da operadora móvel norte-americana AT&T, a que o blog "iPhoneAtlas" teve acesso, indica que a Apple está atenta a essa falha.

Segundo o "iPhoneAtlas", o memorando, que terá sido enviado aos funcionários da AT&T, revela que o iPhone 3G vai suportar MMS, permitindo o envio e recepção de mensagens de texto, imagens e provavelmente vídeo para outros telemóveis com essa funcionalidade.

Sublinhe-se porém que a veracidade do documento não foi comprovada, até porque a Apple e a AT&T não se pronunciaram oficialmente sobre a inclusão do suporte para MMS no iPhone 3G.

untitled.bmpInformação adicional:
iPhoneAtlas

Fonte: ciberia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!