Subscribe:

Edit This Menu

4 de fevereiro de 2010

Não vale a pena atualizar para o FW 3.1.3

Recebi alguns pedidos para postar um tutorial de como atualizar, desbloquear e fazer o jailbreak com a nova versão 3.1.3 que foi liberada recentemente pela Apple. Eu como usuário e amigos de todos, vou indicar um tutorial do site Esfera iPhone (em espanhol) que serve para atualizar o iPhone 2G, por favor não tentem fazer no iPhone 3G, iPhone 3GSiPod touch 2G e no iPod touch 3G.

Opinião pessoal (eroballo)

Na minha opinião não vale a pena fazer todo o processo da atualização para algumas "melhorias" insignificantes, eu mesmo não fiz no meu aparelho e não aconselho ninguém a fazer, pois é perda de tempo.

O magro e franzino GeoHot também não está nem ai para essa nova Firmware, não sei se é por causa do fato dele ter desbloqueado o Playstation 3 ou se ele está esperando o lançamento Firmware 4.0 para mostrar as suas garras novamente.



Quem por acidente atualizou o seu iPhone/iPod Touch para o firmware 3.1.3, infelizmente vai ter que esperar uma solução para o desbloqueio dessa versão, pois ainda não tem como voltar para uma versão anterior.


RESUMINDO: Não vale a pena atualizar, não traz novidades e é perda de tempo!

6 comentários:

Gaio disse...

bom eu tenho a nova fw mais aqui nem vou atualizar ja que não tem nenhuma grande melhoria... deixemos como esta intão.

aguardando a fw 4.0 e seu jail e unlock.

ah e qnto ao magrelo deixe ele trabalhar no ps3 assim não vou ter que ficar gastando tanto assim hehehehe ( não apoio a pirataria os apps que pego e gosto eu compro assim como os jogos de ps3 se eu dia tiver o desbloque dele... assim como meu irmão faz no 360 dele online só jogo original e não tomo ban nessa levada).
desculpa ai o texto sem pontuação é que estou meio com sono.

abraço e até mais

Sudré disse...

Concordo que não vale a pena. Mas eu acabei fazendo porque li em alguns Blogs que tem sim como fazer o Jailbreak no meu 3G. Acho que tem alguma coisa a ver em relação a quando ele foi comprado e ao iBoot que veio nele. Abraços e que venha logo o 4.0!!!

eroballo disse...

@Sudré, exatamente isso...tem alguns aparelhos 3G que da pra fazer de boa e outros não, por causa do iBoot que a Apple mudou. Por isso que eu pedi pra não tentarem no 3G, pois alguém poderia inutilizar o aparelho por desconhecer essa do iBoot.

edbertin disse...

No meu 3gs, não tem a nova bootrom, mas mesmo assim estou satisfeito com a 3.1.2.

Ainda vou esperar mais um pouco até a 4.0

Abs

teste disse...

Cara, eu ainda estou na 3.1.0 e não estou perdendo nada até agora... Não atualizei para a 3.1.2 poq não tinha nada de novo, e enquanto não houver nenhuma novidade que valha a pena, não perderei meu tempo...

[]s
Compulsivo

Rodneydrummer disse...

Bom, soh deixando a minha contribuiçao, eu TIVE q fazer um restore, e como tinha a fw nova, jah pensei em colocar de uma vez, mas antes perguntei ao musclenerd se tinha como fazer o JB, e tem sim, mas soh em iphones q nao precisem do desbloqueio, como o meu é desbloqueado de fabrica, fiz, e deu certo, basta fazer a atualizaçao normal pelo iTunes e usando o redn0w, qdo ele pedir o software, vc seleciona o 3.1.2... se jah tiver no pc melhor, se nao, pode baixar da internet...o meu tah funcionando normal...
Soh relembrando aos que queiram fazer, SO QUEM NAO PRECISA DO DESBLOQUEIO PODE FAZER por enqto.

era isso, abraços

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!