Subscribe:

Edit This Menu

16 de janeiro de 2010

Vagas abertas para colaboradores


Venho através deste post convidar aos que querem colaborar com o iBlog Brasil, trazendo notícias, novidades, reviews de aplicativos, jogos e etc. Não queremos colaboradores fantasmas, se você está interessado em ajudar é para ajudar mesmo, não adianta postar feito louco nos primeiros dias e depois ficar uma semana sem dar as caras no blog, isso é uma falta de respeito com o leitor. Posso estar sendo meio exigente, mas no mundo do iPhone e iPod Touch as novidades são frequentes e nunca vai faltar assunto para criar uma postagem.

No momento preciso de três pessoas para fazer parte da nossa equipe, cada uma pode abordar o assunto que quiser, as exigências para ser colaborador são minímas, veja:

. Entender o básico de HTML
. Escrever em português corretamente (sem abreviações)
. Postar com frequência

Outras exigências serão passadas por e-mail para o novo colaborador.
Envie sua mensagem para nós clicando aqui(preencha o formulário presente no final do post), iremos analisar todos os que tiverem interesse e vamos escolher os que mais se encaixam com a cara do blog.

LEMBRANDO
Você também pode escrever um artigo ou um review para o iBlog Brasil. Se você fez uma modificação no seu aparelho, baixou algum aplicativo interessante ou tenha comprado algum acessório e quer compartilhar com os outros usuários, fique à vontade para fazer uma descrição sobre ele e nos enviar, através de nosso formulário de contato. Você vai levar todos os créditos do artigo.

Abraço e conto com a colaboração de todos vocês.

2 comentários:

Gaio disse...

bom até gostaria de ser uma colaborador do blog mais estou meio atarefado ultimamente... intão é melhor nem fazer parte da equipe pois só postaria la de vez em quando e esse não é o objetivo.
espero que encontre pessoas que estejam a altura do iblog pois aqui o pessoal sempre foi gente fina e dedicada ao blog...
boa sorte a todos que participarem

Sudré disse...

Gostaria muito de participar desse Blog que tanto admiro! Mas, como no próprio texto, tenho a consciencia de que não conseguiria atender as exigências que nós leitores merecemos... Quem sabe em uma outra oportunidade... Espero que consigam encontrar um ótimo colaborador! Abraços!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!