Subscribe:

Edit This Menu

2 de setembro de 2009

Gameloft lança o jogo Modern Combat: Sandstorm na App Store - Vídeo

Acaba de se lançado na App Store o jogo Modern Combat: Sandstorm, que foi desenvolvido pela Gameloft. Nesse jogo em primeira pessoa você é um frio e impiedoso atirador que deve combater um grupo de terroristas que está tentando recrutar rebeldes estrangeiros no coração do deserto.

Modern Combat: Sandstorm - $6,99 - Link App Store


O jogo conta com 10 missões, todas elas em cenários do Oriente Médio, como: cidade, hospitais, esgotos, portos, campos de treinamento e muito mais.

Em matéria de armamento o jogo não deixa a desejar, temos fuzis, rifles, metralhadoras, granadas, flash, detector de radiação e etc. As munições podem ser resgatadas dos inimigos que você matou.


O jogo conta com um modo de câmera SNIPER o que facilita muito na hora de dar um tiro preciso. A jogabilidade é bem facilitada devido os controles bem intuitivos do jogo, os gráficos em 3D deixam o jogo ainda mais realista.

Veja os vídeos do jogo:



5 comentários:

Gaio disse...

puta merda... vou correndo pegar esse jogo... esse realmente eu tava esperando depois passo aqui pra dar o feedback sobre o jogo para a galera

Gaio disse...

cara o jogo é foda de mais to jogando aqui e realmente me lembra muito os graficos que tinha no ps1 que venha final fantasy VII pra iphone hehehehe
muito bom mesmo soh falta acostuma com os comandos mais eles são meio que intuitivos intão é agostuma joga no iphone mesmo e aja bateria para a jogatina

Anônimo disse...

http://www.2shared.com/file/7558899/15db65d0/Sandstorm-v107-mathboy.html

ta ai galera...
peguei do appulo

Unknown disse...

Esse game eh mtooo fodaaa.. ele ainda ficou mais perfeito que vc pode jogar e ainda ouvir as suas musicas da Playlist mtoo maneiroooo mesmoooo.. perfeito melhor jogo do genero!

André Apple iPhone ES disse...

fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o melhor no stilo lançado até agora....

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!