Subscribe:

Edit This Menu

10 de junho de 2009

E3 2009 e o que vem por aí ...


A E3 2009 já foi, e deixou muitos gamemaníacos ansiosos pelos novos lançamentos que vem por aí! Não por menos, os títulos que já fizeram sucesso no gadget da apple estão sendo reeditados, garantindo a renovação e permanencia dos jogos no "top games"!

Assim, o jogo Guitar Rock Tour terá sua continuação garantida, já sendo publicada imagens do novo jogo que possui novas musicas e cenários. Ainda, o jogo não se limitará mais aos territórios norte americano, conquistando agora todo o mundo!


Ainda, outros lançamentos prometem muita diversão em plataformas totalmente novas, é o caso do jogo Mass Effect Galaxy e Hybrid Eternal Whisper.



O jogo já lançado pela AppStore, Prey Invasion, mostra grande desempenho gráfico em um jogo envolvente de FPS, sendo publicado em mais essa edição da E3.


De todos os games exibidos neste post, o que mais me agradou foi o jogo Castle of Magic, jogo ao melhor estilo Mario World e Sonic! O objetivo é simples, atravessar o cenário e chegar ao outro lado vivo coletanto o máximo de jóias possíveis.


Tá aí meu review da E3 atrasado, deste evento o que se percebe é o grande potencial do iPhone e dos promissores jogos que vem por aí!

Abraços.

4 comentários:

Gaio disse...

ainda bem que os jogos pro iphone que foram falados na e3, foram melhor do que os apresentados nas outras plataformas com algumas exeções como (splinter cell,) que deveria sair pro iphone também ta demorando vamo lah gameloft splinter cell jah.
hehehe tentei fala com o ero pra fazer eu review da E3 mais ele num entra mais no chat.
abraço

Millian disse...

Eu tô esperando Dexter pro iphone!!!

Henry disse...

Tbm gostei mais do ultimo e o jogo de guittara da gameloft

Pejota disse...

bom

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!