Subscribe:

Edit This Menu

14 de abril de 2009

Os componentes do próximo modelo do iPhone


O site Digitimes publicou os componentes que que podem ser usados na próxima geração do iPhone., ele se baseou nos movimentos e pedidos que estão sendo realizados na industria de componentes electrônicos de Taiwan. Lembrando que nada disso foi confirmado, é apenas uma visão do Digitimes.

5 comentários:

Pejota disse...

tudo leva a crer ai pela lista que vai rolar sim uma nova geração de iphones...são muitos componentes novos na lista...wi-fi e camera de 3.2 mgpx...bom vamos esperar...mas são noticias como essas que aguçam mais ainda a expectativa de todos !

abraços !

LeonardoMB disse...

dalhe iphone recem encomendei o iphone 3g (16gb preto) na vivo vai chegar dia 28 deste mes estou só na espera.........e quanto ao novo iphone só no outro ano para comprar a nova geracao

Unknown disse...

Esqueceu do principal e que fará vender os 4 milhões de iphone o quadcore da ARM, Apple na verdade, apresentado em barcelona. Quem copia sempre fica atras, bye bye blackberry, pre e outros mais.

Felipe Arthur Carvalho disse...

Pelo visto o novo iPhone vai ser bom! ^^

FEFO disse...

vai todo mundo troca de aparelho, ai ano q vem troca de novo.. o aparelho vai fica cada vez melhor, isso é fato!! mais continuo achando mancada a aplle fazer isso

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!