Subscribe:

Edit This Menu

15 de abril de 2009

Conheça 10 aplicativos com funções bizarras para o seu iPhone

O amigo Fábio fez uma seleção cuidadosa dos 10 mais toscos aplicativos já desenvolvidos para o iPhone, a inutilidade foi o fator principal para a escolha deles, veja a seguir a lista citada por ele:

Você deve passar o iPhone no corpo da vítima como se fosse um detector de metais, se o aparelho emitir algum aviso sonoro é sinal de que a pessoa foi abduzida e tem um chip implantado por algum extraterrestre.

 Ibirth Control - Free
Se você não aguenta mais a sua mulher falando que quer ter um filho, acorde ela as 3:00 e ás 5:00 com um dos 28 sons de criança loucamente chorona. Se ela não desistir da idéia, use o recurso multi touch do aparelho e toque todos os sons juntos.

Shybladder - Free

Esse aplicativo foi desenvolvido para estimular o usuário a fazer xixi, ele reproduz sons de água  o que dá vontade de urinar, como acontece com o bocejo. Bom para quando estiver difícil tirar água do joelho.

Ifart Mobli - $0,99

 Como o nome já diz, ele serve para emitir sons de pum, isso mesmo, peidos! O aplicativo oferece 27 efeitos sonoros, mas também permite que você componha suas próprias melodias!


Breathlyser - $0,99
Se você tem (todos tem) um amigo que gosta de tomar umas pra mais e sempre acha que está em condições de voltar para casa dirigindo, simule um teste do bafômetro com o seu iPhone. Mande ele soprar a tela do aparelho, o resultado vai ser sempre positivo.

 Fake-A-Call - $0,99
Se você quer se livrar do amigo chato ou a conversa não está boa, esse aplicativo conta com um pacote de 45 sons para você ter motivos para desligar a chamada. ex: criança chorando, barulho de trânsito, estádio de futebol e etc.

StopBite - $0,99

Se você tem o costume de roer as unhas e quer largar esse hábito, esse programa vai te ajudar. Ele mostra o quanto suas unhas já cresceram desde o dia que você parou de destruir elas para desincentiva-lo a cair em tentação.

YouDo VooDoo - $1,99
Se você está com raiva de alguém ou simplesmente quer jogar uma praga pra um "amigo", não parta para a violência, use um bonéco de vudu virtual para descontar a sua ira. De um nome ao nonéco e alfinete ele a vontade. Dica: coloque o volume no máximo.

Tooth Timer - $0,99
Se você tem aquele bafo desagradável ou se o seu dentista sempre reclama que você não anda escovando bem os dentes direito, seus problemas acabaram. Agora ficou fácil fazer a escovação corretamente, o aplicativo mostra na tela a região da boca a escovar e o tempo necessário para ficar limpa.

Se você não estã mais gostando do teclado original do iPhone e quer voltar aos tempos do telefone de disco, o Rotary Dialer dá esse prazer para você, com barulho analógico, disco rodando e totalmente funcional.
 
 
Mande você também a sua lista de aplicativos bizarros para nós.

7 comentários:

Felipe Arthur Carvalho disse...

Com certeza o Nothing! xD

Aaaah, tem também o LieDetector, Am I Rich, MouthOff, wobble.

Tem aquele de tirar raio x que não tô lembrando o nome!

Anônimo disse...

Tá parecendo a lista que sai na ME(Mundo Estranho).

André

FEFO disse...

da hora esta lista!!!....a do et é a pior, huahuahua

Felipe Arthur Carvalho disse...

Saiu uma reportagem da ME falando sobre apps do iPhone???

JoPa disse...

essa lista eh a msm da revista mundo estranho !
meu irmao tem ela aki em casa!

Pejota disse...

Fazer o iphone despertar a noite com vários de crinaça chorando só pro cara não ter que fazer um filho na mulher caso ela esteja enchendo o saco pra ter um ...!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é que eu chamo de criatividade ...

Rachei o bico aqui....

abraços !

Luiz Rêgo Neto disse...

Fake-A-Call - $0,99
acho que a descrição desse programa está errada, pois eu comprei e a única coisa que eu consigo é fazer ligaçoes pra mim mesmo, nao consigo fazer com que os sons venham para a minha ligação.
Espero que me ajudem, Obrigado.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!