Subscribe:

Edit This Menu

23 de janeiro de 2009

Carregue as páginas do Safari mais rápido desativando o carregamento das imagens

O Safari por padrão não nos permite desabilitar as imagens da web, e isso consome muito do plano de dados dos usuários. Pensando nisso, alguém dísponibilizou um hack que permite desabilitar o carregamento dessas imagens quando abrimos o Safari e assim fazer com que as páginas carreguem mais rapidamente.

Blog com as imagens carregadas


Blog com as imagens não carregadas
INSTRUÇÕES

- Vá até o Cydia, procure pelo arquivo ImaSafari e faça o download
- Agora vá até Ajustes>Safari, bem embaixo vai ter um novo botão escrito "Show Images"


- Se você ativar você verá as páginas como de costume, mas se desativar verá só a página com o texto e sem nenhuma imagem.


2 comentários:

Unknown disse...

Oi, estou recorrendo a vocês (Pessoal do iBlog Brasil), pois sei que vocês entendem muito de iphones !! Seguinte, meu iphone 3g 2.1 tava com problema de não abrir a gaveta devido a um desgaste interno do botão de ejeção da gaveta. Mandei por correios para iphoneSP com a carga maxima e desiligado, hoje 1 semana depois de enviado, recebi o iphone de volta com a gaveta perfeita. Porém sem nenhuma carga, então liguei no carregador e ele não ligou, deixei por meia hora e nada, mudei o cabo por outro e o carregador de parede também e liguei novamente na parede e nada, nem sinal de vida, quando tentava ligar, apenas aparecia a tela com a bateria vermelha e desligava. Então liguei no PC, tentei colocar em DFU e nada, o pc nem fez o barulho de entrada de dispositivo. Simplesmente parece que o iphone não existe (Tijolo). Tentei de tudo depois deixei 3 horas no carregador de parede e nada !! depois de tanto tentar, agora nem aparece a imagem da bateria vermelha, a tela nem liga mais !! Vocês tem alguma solução para resolver isso ? Sabe o que está acontecendo ??? Muito Obrigado !!!!!

Unknown disse...

Elenilca = O comentário aqui é sobre o "Carregue as páginas do Safari mais rápido desativando o carregamento das imagens". Se o seu equipamento nao veio funcionando da assistencia técnica, a melhor saida é vc ligar pra eles e relatar o problema, oras. Mas não faça mais isso de usar o blog para suas duvidas, senao vira bagunça, ok? Com todo respeito e espero q compreenda!

Muito boa a dica, mas quem ja testou viu se clicando sobre a imagem ela aparece? Por mais q seja mais rapido, só modo texto fica muito chato, apesar da velocidade. O ideal serial, tal como alguns webbrowsers tem, de vc clicar em cima e ter a opçao de ver apenas as imagens q vc clicou sobre.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!