Subscribe:

Edit This Menu

15 de dezembro de 2008

Uno no iPhone!


Uno é um clássico jogo de cartas da Mattel muito popular inclusive no Brasil. Trata-se de uma variante do popular jogo de cartas “Mau-Mau”. O Uno é no mesmo estilo, só que com um baralho especial, muito mais fácil e intuitivo. E agora disponível para iPhone e iPod Touch.



O objetivo do jogo é se livrar de todas as cartas da mão o mais rápido possível. Para descartar uma carta, você deve seguir a mesma cor ou o mesmo número do descarte anterior, e assim o jogo continua. O legal do jogo são as cartas especiais, que têm o poder de virar o sentido do jogo, pular a vez do próximo jogador, mudar a cor em jogo ou fazer o adversário comprar cartas. São várias as opções de regras, cada uma com suas peculiaridades. Por exemplo, as penalidades podem ser cumulativas, de forma que se um jogador lança uma carta na mesa me forçando a comprar 2 cartas e eu tiver uma carta igual, posso jogá-la e fazer o próximo jogador comprar 4 cartas.




Você pode jogar sozinho contra o computador, em multi-jogador via rede wi-fi, em multi-jogador no mesmo iPhone (após jogar, as cartas são escondidas e você passa seu iPhone para o próximo jogador que, ao tocar na tela, vê sua vez de jogar), e multi-jogador via internet com adversários do mundo todo.

Os gráficos do jogo são muito bem trabalhados e o som é um espetáculo à parte. Um verdadeiro surround que impressiona quando jogado com os fones de ouvido. A jogabilidade também é bastante clara, muito fácil para acostumar. É difícil encontrar algum ponto negativo neste programa, que foi muito bem acabado. Talvez seu único inconveniente seja seu preço de $7.99, que é um pouco salgado para um joguinho de cartas, mas definitivamente vale cada centavo se você é fã de Uno!
Além dos diversos modos de jogo (com regras flexíveis) o jogador aos poucos ainda libera novos itens como avatares e backgrounds, para poder personalizar ainda mais seu jogo.

8 comentários:

Markim disse...

Esse game é viciante.... Muito bom.

Lucas disse...

é muito bom msm.. ja tinha fazia uma semana.. achei nu iphonebr
mas eh mto legal.. recomendo

=]

Unknown disse...

esse ja é velho :S

André Del Bianco disse...

é legal, o modo multiplayer é viciante
tem até rankinkg

creative disse...

crack??

thiagojisuis disse...

crack? (2)

Unknown disse...

http://www.4shared.com/file/74948047/4243203f/UNO.html

thiagojisuis disse...

Valew celso

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!