Subscribe:

Edit This Menu

31 de dezembro de 2008

Feliz ano novo meus amigos

Eu gostaria de poder abraçar cada um de vocês, mas como isso não é possível, venho deixar-lhes o meu desejo sincero de um Feliz 2009, com muita paz, amor e alegria, junto dos seus entes queridos e o meu muito obrigado por terem me feito companhia em 2008.
 
Queria que vocês estivessem sentindo a alegria e a emoção que eu  sinto em fazer essa última postagem de 2008. Esse ano foi muito especial para mim, o blog nasceu e cresceu bem mais do que eu imaginava, fiz muitos amigos atravéz dele e aumentei meus conhecimentos sobre o iPhone.
Espero que vocês amigos leitores também obtiveram algum conhecimento através do iBlog Brasil, e que em 2009 tenhamos mais novidades boas para passar para vocês.

PS: Eu postando agora, pois daqui algumas horas vou estar completamente bêbado....hehehehe

2 comentários:

Unknown disse...

So tenho a agradecer a familia Iblogbrasil ea todos que contribuem direta ou indiretamente para o crescimento dessa comunidade, desejo a todos um feliz 2009 e que Des ilumine a cada dia mais essas cabecas brilhantes para termos sempre otimas novidades, abraco

André Apple iPhone ES disse...

è nois sempre Feliz ano novo para todos nos e que a familia Iblog não pare de crscer nunca e Roballo esta de parabens pelo trabalho prestado a galera junto com toda a equipe formada por ele e jah sabe precizando de ajuda to sempre aqui my brother feliz 2009 pra todo mundo e muita skol na mente suhasuahsuahsa

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!