Subscribe:

Edit This Menu

21 de novembro de 2008

Dev-Team traz informações importantes

Texto retirado do site da Dev-Team e traduzido na íntegra pelo nosso amigo Hi-Tech.

Como foi antecipado nossos "amigos" recentemente liberaram a tão esperado atualização 2.2. Nós podemos confirmar que esta atualização não deve ser feito usando o iTunes se você que em um futuro proximo, ter a chance de desbloquear o seu iPhone(3G) por software.

Se você quiser manter a opção de um desbloqueio por software num futuro proximo, mas quer também as novas funções da 2.2, você poderá fazer este update usindo o Pwnage Tools criando uma Firmware Custom que desabilitará a atualização da baseband. Você será capaz de fazer isso usando uma atualização da versão do Pwnage Tools que será liberada em breve.

Alguns fatos -

A firmware 2.2 para o 3G contém uma atualização da Baseband.
A firmware 2.2 para o 2G não contém atualização da Baseband e permanece na 04.05.04_G
Nós acreditamos que a nossa tecnica do Pwnage não foi afetada, porém o Pwnage Tools e o QuickPwn não funcionam ainda com esta versão, sendo assim não instalem a 2.2 usando o iTunes pois você irá perder o Jailbreak.

Se você fizer esta atualização e tiver usado o Pwnage Tools ou o QuickPwn para ativar seu iPhone, ele deverá ficar temporariamente desativado e sem uso( até que nós liberemos a nova versão do PwnageTool ou o QuickPwn).
A atualização do PwnageTool e QuickPwn serão liberadas assim que possivel e assim que nós divermos uma forma segura de atualização, a liberaçào é inevitavel mas não iminente, nós estamos criando neste momento as modificações e precisamos coloca-las no software e passar por todo processo de testes.

Se você fizer esta atualização, seus aplicativos que não são da App Store, não irão mais funcionar.

Usuarios do iPhone 2G que não querem esperar pelo novo PwnageTools e QuickPwn, podem tranquilamente fazer o UPDATE pelo iTunes que terão preservada a ativação, porém se fizerem RESTORE, seus iPhone ficarão desativados. Se estiverem em duvida esperem.(isso é relativo apenas ao 2G)

O uso de SIM-Proxies(Turbo SIM) para habilitar os serviços GSM/UMTS em seu iPhone 3G bloqueado é um metodo que nós sempre avisamos ser contra. Recentes noticias sugerem que a atualização para a 2.2 desabilita a função destes CHIPS. As tecnicas usadas são sempre falhas e nós estavamos surpresos que eles duraram tanto.

Nós não estamos trabalhando no iPod Touch da 2nd geração neste momento, então não podemos comentar oque a atualização para a 2.2 pode acarretar a este modelo em especifico. Então como sempre, se você esta com dúvidas, por favor não faça a atualização em qualquer um dos seus aparelhos até que nós tenhamos investigado tudo em maiores detalhes. Fique de olho."

3 comentários:

marc disse...

eu li aqui e nao entendi direito... fui ler o original e fez um pouco mais de sentido... pelomenos para mim...

mas me deixou em duvida... a parte sobre a baseband... veio uma nova baseband para o 3g?? assim se atualizar vai perder tudo??
por exemplo eu sou usuario AT&T, tenho um iphone 3g, tenho nele uma custon do pwnage tool... agora queria saber... se eu atualizar... ele vai eliminar tudo q passou por ali?? para assim eu poder ir na apple store e trocar caso qlqr coisa acontecer??

nao pretendo atualizar ainda pois estou bem nesta versao... mas qndo tiver um problema aki gostaria de poder ir na apple store sem medo, ou qndo tiver o jailbreak...

Unknown disse...

Eu ja atualizai meu iphone 3g e ja fiz o jailbreak para a versao 2.2 ta funcionando tudo normal. so que como nw consegui esperar fiz a atualizacao pelo itunes mesmo. sera que isso vai afetar o desbloqueio por software mesmo se eu fizer um downgrade?

willianbahia disse...

Sera que vai ter uma posibilidade de fazer um restore com uma 2.2 Custon como fazemos na 2.1 e ainda permaneçer desbloqueado?

Nao entendi uma coisa..
no topico fala que usuario do 2G pode fazer um UPDATE pelo Itunes que vai permanecer o Desbloqueio
mais se fazer um restore ele vai perder o Desbloqueio

Entao o certo e se eu fazer um UPDATE pelo itunes ele ainda vai ficar desbloqueado?

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!