Subscribe:

Edit This Menu

30 de outubro de 2008

mBox Mail v1.1 (hotmail no iPhone)

Finalmente voce pode facilmente ter acesso ao hotmail pelo seu iPhone. mBoxMail foi desenvolvido para que voce use o Hotmail do jeito que voce normalmente usa. É como se fosse um applicativo "nativo" ou inbutido para o iPhone - Só que funciona com o Protocolo do Windows Live Hotmail.

Finalmente você pode ter suas mensagens e pastas na tela do seu iPhone pronta para ser acessadas na hora que quiser. Chega de tentar logar em sites e lutar para conseguir ter acesso aos seus e-mails. Agora você pode acessar seu Hotmail, organiza suas mensagens, deleta-las, envia-las tudo isso direto do seu iPhone, com a interface simples do i:Phone que você esta tão acostumado de usar.

Nossos consumidores são usurários (iPhone) que preferem o uso do Windows Live Hotmail como gerenciador de e-mails. Aqui estão alguns dos recursos que o mBox oferece:

IMPORTANTE:

Se vocêpossui uma conta do tipo "@msn.com", sera suportado na versao 1.1 do mBox. Se você possuir qualquer outro domínio do Hotmail, este aplicativo é para voce.
  
Fácil acesso

Entre com o endereço do seu Windows Live Hotmail e sua senha para começar a usar o mBox Mail. VOce podera escolher quantos e-mail serao vistos por vez no seu dispositivo atravez do "easy-to-yse mBox settings" encontrado nos ajustes do seu iPhone. Isso significa q voce pode ver 25 mensagens ou 200 ao mesmo tempo.

Sincronize seu dominio Hotmail ou Live Mail

Sincronize o Microsoft Hotmail ou Live Mail para o iPhone, incluindo as mensagens lidas e não lidas com marcadores. Todas as pastas também ficaram disponíveis pelo mBox Mail para que seus email fiquem organizados mesmo depois do processo.

 Contatos do Hotmail

Todos os contatos do seu hotmail ficaram disponíveis, assim você pode mandar um email para alguém tão facilmente quanto se você estivesse no seu computador.

Rapido e Eficiente

mBox Mail é foi altamente otimizado para plataformas de celulares, logo o acesso aos seus emails é a melhor experiência possível. Por exemplo, você ficara deslumbrado com o quão rápido o seus emails são sincronizados com o seu iPhone.

Enviando pelo Hotmail

mBox Mail suporta o envio de email da sua conta Hotmail. Sua assinatura também pode ser editada no seu iPhone para mensagens enviadas, e você pode editar sua pasta de mensagens enviadas - manter e-mail para revisar ou apague-os como queria.
 
Anexação

Veja emails com imagens anexadas direto do seu iPhone

Segurança
 
No mundo de hoje, suas informações são tão seguras quanto o seu e-mail. Não existe terceiros no mBox Mail. Este aplicativo se conecta diretamente com os servidores do Windows Live Hotmail para que você não precise se preocupar com que suas informações confidenciais sejam guardadas em outro lugar. Seu e-mail, nome do usuário e a senha não são armazenadas fora do seu dispositivo móvel. Senhas são seguramente mantidas no "iPhone'key store" para que eles não ficam em mãos erradas.
 
O que há de novo

Agora com suporte de contas "@msn.com

Screenshot
 
O programa custa US$9.99 na App Store.
Agradecimentos
Dica da matéria Rafael Fessel
Tradução Tiago Nascif
Link original

7 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!