Subscribe:

Edit This Menu

21 de setembro de 2008

iPod Touch 2ª geração e iPhone 3G 8GB podem ser substituídos por modelos de 32GB

Esse é o mais novo e interessante boato que está a assombrar os "applemaníacos"!

É meio difícil acreditar nessa história, mas se tratando de Apple tudo é possível. Para que melhor oportunidade de anunciar essa maravilhosa novidade do que o evento Let’s Rock - vai entender o tio Jobs.
Ainda mais se tratando do iPod Touch, dias após o seu lançamento vem essa noticia bombástica (não que seja verdadeira), é quase desanimador saber que você poderia ter adquirido um produto com muito mais capacidade, adicionando alguns dólares a mais.

O engadget relata bem essas loucuras que a Apple apresenta as vezes. Esse mesmo caso aconteceu a um tempo atrás, quando a Apple apresentou o iPhone para o mundo no dia 29 de junho de 2007, ele veio com 4GB de capacidade e alguns dias depois, foi lançado o modelo de 8G - eu embarquei nessa.



Particularmente queria muito um aparelho com 32GB de capacidade, pois a quantidade de novos jogos e aplicativos para o iPhone e iPod Touch, está crescendo a cada dia e de forma assustadora.
Mas do que adianta ter 10GB de música, 15GB de vídeo e e 5GB de aplicativos, se a bateria não vai aguentar mesmo, a Apple deveria se preocupar mais com nós usários, o que custa fazer o compartimento da bateria mais acessível? Eu sempre carreguei duas baterias no meu bolso com os meus antigos aparelhos e quero fazer isso com o meu iPhone também porra.

6 comentários:

Dexter disse...

Apoiado no quesito bateria, ou se faz uma bateria pra dar conta do recado ou se facilita o acesso para a mesma.....

PaK disse...

ah nao :^
eu nao queria trocar a bateria ahhhahhaha

Ale disse...

Que eu saiba o iPhone já foi lançado com os 2 modelos disponíveis (4 e 8Gb). A Apple não escondeu o modelo de 8. O que aconteceu é que em Setembro, devido à baixa procura, o de 4Gb foi descontinuado. O de 16Gb só viria a sair em Fevereiro dessse ano....

Acho que vai acontecer o mesmo agora. O de 8Gb deve ser extinto, devido à baixa procura, mas o de 32Gb só deve chegar no ano que vem!!!!!

Unknown disse...

Caro Blogueiro,
é aconselhado que você procure um Médico, carregar duas baterias de íons de lítio em seus bolsos todos os dias pode ter causado graves problemas a sua saúde, como por exemplo a esterilidade. A OMS desaconselha totalmente essa prática.
Um Abraço
Drausio Varela

Barbosa disse...

Hehehehe Boa Gustavo, gostei da piada!

Na verdade a bateria de lítio só faz mal se você comer.

Unknown disse...

Ué mais o Ipod touch ja tem de 32gb, nao entendi a novidade

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!