Subscribe:

Edit This Menu

4 de setembro de 2008

Finalmente skate no iPhone?


Em 16/04/2008, fiz um post no fórum iphonebrasil.org, falando do projeto de um jogo de skate para o iPhone/iTouch, vejam o meu antigo post:

"Dois estudantes da Miami Ad School criaram um jogo conceito muito interessante para os gadgets da Apple, o iPhone e o iPod Touch.

Usando como base a marca de skate Vans, o jogo criado serve tanto para você se divertir e, provavelmente, se viciar, como também para conhecer os produtos da marca, algo muito bom para as empresas anunciantes.
O Vans Finger Fracture, que leva este nome, pois em seu conceito os criadores dizem que, jogando com a tecnologia disponível (touch screen), você não irá quebrar seu pescoço (algo que pode acontecer em um skate normal), você quebra no máximo seus dedos, de tanto jogar, mostra o que teremos por ai em breve. "



Muitas pessoas me perguntavam se eu sabia algo sobre o projeto, quando seria lançado, se seria lançado, etc. Eu ainda não sei se este projeto vai ser finalizado ou não. Mas hoje achei um vídeozinho muito interessante de um projeto muito parecido que parece estar bem próximo de seu final (se claro, não for fake). Agora nos basta torcer para que logo apareça na App Store.

Confiram o vídeo:




Fonte: iPhoneXperience

1 comentários:

Unknown disse...

O video muiito Boum msmOo

sempre quiz um Jogo desse Nipe no iphone/ipod


Muiito Loko msmOo!!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!