Subscribe:

Edit This Menu

28 de setembro de 2008

Finalmente o Fring na Apple Store (ou não)


Todos conhecem o Fring:
Cliente de mensagens instantâneas que suporta vários serviços, sendo um deles o Skype.

Até agora, só usuários de Firmware 1.1.4 podiam ter Skype no iPhone; mas como diziam os rumores, finalmente o Fring foi desenvolvido para o Firmware 2.1.

Porém, por motivos desconhecidos, com poucos minutos após seu aparecimento na lojinha mais amada e hackeada do mundo (AppleStore para leigos) ele já foi retirado.
Até no próprio site, os links da página oficial foram quebrados / retirados.

Nos resta agora esperar e rezar para que ele volte (de preferência free, mas se tiver que pagar, agente hackeia) para a AppleStore.

Ficaremos atentos para informá-los de tudo.

Vitinhoo ;]

13 comentários:

CDD1 disse...

Putz! É impressionante como nós, brasileiros, temos um visão de que devemos ser expertos. Quer dizer, nem interessa saber quanto será o programa, mas se tiver que ser pago, "a gente hackeia e coloca no site!"... Isso porque somos expertos, muito expertos. Por que pagar 1 ou 2, ou 5 dólares por um programa, se podemos "roubá-lo" e colocar pra galera???? Depois, ainda temos a coragem de reclamar dos políticos que roubam o nosso imposto. Pelo amor de Deus.....Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

pois eh...
cada um pensa de um geito... (eh com G ou J??) =PP

ninguem "rouba" a app da applestore.
a pessoa compra, e distribui para outros...
e se voce ainda acha que isso é errado, você deve ter todas as músicas COMPRADAS nao eh??
pois se voce baixou alguma, esta cometendo o mesmo "crime" de baixar uma app crackeada...

;D

Unknown disse...

Ainda Aguardo o AGile mensager!!!!!!!!

Unknown disse...

DEVIA ECONIMIZAR MAIS EM APP'SPAGAS E COMPRAR UM PEQUENO DICIONÁRIO DE BOLSO:

esperto
es.per.to
adj (lat vulg *expertu, por experrectu) 1 Acordado, desperto. 2 Ativo, inteligente (falando-se das pessoas). 3 Vivo. 4 Que tem agudeza e atividade. 5 Sagaz. 6 Estimulado. 7 Quase quente; morno: Água esperta. Antôn (acepções 1 e 2): indolente; (acepções 3 e 5): simplório.


Esse tipo de comentário não contribue para os usuário do blog... (vai me dizer que esse rapaz tem iphone Jail) Fala sério!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O cara deve ter comprado o iphone (se tiver)
na claro, aqui no brasil, no plano pré-pago (R$ 2 mil e alguma coisa)...
Ele comprou no pré-pago, pra sobrar $ no fim do mês e comprar Apps, CDs ORIGINAIS de música, e DVDs ORIGINAIS tbm...
=DD

Daniel... disse...

Esperando o fringg

eroballo disse...

Falo tudo...os caras com iPhone (se tiver)jailbreck, e ainda reclamam de apps crackeados, enquanto o google nção o google não tirar o blod fora do ar, nós postaremos os cracks! Se quiser ler noticias, acessa o www. google.com!
Abrço e baixa o fring daqu uns dias aqui no blog!

Unknown disse...

Acho que esta no lugar errado, aqui é só pra isso, app crackeados, para as pessoas que não só além de não terem condições de pagar os apps. que as vezes não vale nem a pena pagar "I am rich", mais também para aqueles que gostam de personalizar as suas coisas, tuning para carros, morro aqui no japao dinheiro não é problema, o probrema é o maldito cartão que não sai para estrangeiro, se não fosse o blog estaria so com os app gratuitos, ridiculo isso não, quero pagar e não posso porque tem que ter o cartão, ninguem quer dar esperto, só não queremos ser otários, pagar 2.000 no iphone sendo que o preço dele é menos que 200 dolares, só ai mesmo que tem uns trouxas que tem um pouco a mais que os outros e pagam esse roubo, puro egoísmo o Brasil não vai por isso, porque cada um só pessa no seu, ah internet aqui é taxa mensal 200 mb absurdo para um cel que pra tudo usa a internet, matou o iphone.

Anônimo disse...

Falou e disse Rubens!

Unknown disse...

Desculpe-me pela exautação, mais é revoltante ler umas coisas dessas, ainda mais quem mais esta cracreando sao os proprios americanos, chineses e afins, ou será que o cara ai pensa que a apple lançou primeiro nos eUa atoa, estamos 1 ano atrasados e com a maioria do app já lançados na maioria pelos americanos, o que 1 dollar multiplicado por 5 milhoes de iphone vendidos(por enquanto), quem é que quer dar ou já deu uma deu uma de esperto so não percebe quem vive assistindo a globo.

Unknown disse...

Jean, acessou o blog porque entao?

Anônimo disse...

Usei por muito tempo o frings no meu 2G mais depois que conheci o BejieeveIM nunca mais quis saber dele... Ateh porque ele sempre travava e finalizava o aplicativo...

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!