Subscribe:

Edit This Menu

28 de setembro de 2008

Finalmente o Fring na Apple Store (ou não)


Todos conhecem o Fring:
Cliente de mensagens instantâneas que suporta vários serviços, sendo um deles o Skype.

Até agora, só usuários de Firmware 1.1.4 podiam ter Skype no iPhone; mas como diziam os rumores, finalmente o Fring foi desenvolvido para o Firmware 2.1.

Porém, por motivos desconhecidos, com poucos minutos após seu aparecimento na lojinha mais amada e hackeada do mundo (AppleStore para leigos) ele já foi retirado.
Até no próprio site, os links da página oficial foram quebrados / retirados.

Nos resta agora esperar e rezar para que ele volte (de preferência free, mas se tiver que pagar, agente hackeia) para a AppleStore.

Ficaremos atentos para informá-los de tudo.

Vitinhoo ;]

13 comentários:

jeanmarccosta disse...

Putz! É impressionante como nós, brasileiros, temos um visão de que devemos ser expertos. Quer dizer, nem interessa saber quanto será o programa, mas se tiver que ser pago, "a gente hackeia e coloca no site!"... Isso porque somos expertos, muito expertos. Por que pagar 1 ou 2, ou 5 dólares por um programa, se podemos "roubá-lo" e colocar pra galera???? Depois, ainda temos a coragem de reclamar dos políticos que roubam o nosso imposto. Pelo amor de Deus.....Valeu!!!!!!

Vitinhoo ;] disse...

pois eh...
cada um pensa de um geito... (eh com G ou J??) =PP

ninguem "rouba" a app da applestore.
a pessoa compra, e distribui para outros...
e se voce ainda acha que isso é errado, você deve ter todas as músicas COMPRADAS nao eh??
pois se voce baixou alguma, esta cometendo o mesmo "crime" de baixar uma app crackeada...

;D

Gilvan disse...

Ainda Aguardo o AGile mensager!!!!!!!!

André disse...

DEVIA ECONIMIZAR MAIS EM APP'SPAGAS E COMPRAR UM PEQUENO DICIONÁRIO DE BOLSO:

esperto
es.per.to
adj (lat vulg *expertu, por experrectu) 1 Acordado, desperto. 2 Ativo, inteligente (falando-se das pessoas). 3 Vivo. 4 Que tem agudeza e atividade. 5 Sagaz. 6 Estimulado. 7 Quase quente; morno: Água esperta. Antôn (acepções 1 e 2): indolente; (acepções 3 e 5): simplório.


Esse tipo de comentário não contribue para os usuário do blog... (vai me dizer que esse rapaz tem iphone Jail) Fala sério!

Vitinhoo ;] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitinhoo ;] disse...

O cara deve ter comprado o iphone (se tiver)
na claro, aqui no brasil, no plano pré-pago (R$ 2 mil e alguma coisa)...
Ele comprou no pré-pago, pra sobrar $ no fim do mês e comprar Apps, CDs ORIGINAIS de música, e DVDs ORIGINAIS tbm...
=DD

elvis disse...

Esperando o fringg

iBlog Brasil disse...

Falo tudo...os caras com iPhone (se tiver)jailbreck, e ainda reclamam de apps crackeados, enquanto o google nção o google não tirar o blod fora do ar, nós postaremos os cracks! Se quiser ler noticias, acessa o www. google.com!
Abrço e baixa o fring daqu uns dias aqui no blog!

Rubens disse...

Acho que esta no lugar errado, aqui é só pra isso, app crackeados, para as pessoas que não só além de não terem condições de pagar os apps. que as vezes não vale nem a pena pagar "I am rich", mais também para aqueles que gostam de personalizar as suas coisas, tuning para carros, morro aqui no japao dinheiro não é problema, o probrema é o maldito cartão que não sai para estrangeiro, se não fosse o blog estaria so com os app gratuitos, ridiculo isso não, quero pagar e não posso porque tem que ter o cartão, ninguem quer dar esperto, só não queremos ser otários, pagar 2.000 no iphone sendo que o preço dele é menos que 200 dolares, só ai mesmo que tem uns trouxas que tem um pouco a mais que os outros e pagam esse roubo, puro egoísmo o Brasil não vai por isso, porque cada um só pessa no seu, ah internet aqui é taxa mensal 200 mb absurdo para um cel que pra tudo usa a internet, matou o iphone.

Vitinhoo ;] disse...

Falou e disse Rubens!

Rubens disse...

Desculpe-me pela exautação, mais é revoltante ler umas coisas dessas, ainda mais quem mais esta cracreando sao os proprios americanos, chineses e afins, ou será que o cara ai pensa que a apple lançou primeiro nos eUa atoa, estamos 1 ano atrasados e com a maioria do app já lançados na maioria pelos americanos, o que 1 dollar multiplicado por 5 milhoes de iphone vendidos(por enquanto), quem é que quer dar ou já deu uma deu uma de esperto so não percebe quem vive assistindo a globo.

apolopes disse...

Jean, acessou o blog porque entao?

Marcelo disse...

Usei por muito tempo o frings no meu 2G mais depois que conheci o BejieeveIM nunca mais quis saber dele... Ateh porque ele sempre travava e finalizava o aplicativo...

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!