Subscribe:

Edit This Menu

16 de setembro de 2008

CopierciN - Copiar e colar

Teve entrada hoje no Cydia um novo aplicativo totalmente grátis para edição de textos, CopierciN permite o famoso copiar e colar de textos.
CopierciN merece um certo destaque, pois permite importar e exportar textos dos sms, notas, email ou armazenar no iPhone.

Para exportar um texto é muito fácil, você executa o aplicativo e escreve o texto normalmente, logo em seguida você deve selecionar o texto que você escreveu, "clique" duas vezes no começo do texto e arraste o dedo para seleciona-lo e aperte Copy, após ter feito isso, pressione o menu do lado superior direito e vá em uma das opções do Export text as..., esolha para onde você deseja exportar o texto, New sms, New Note, New E-Mail ou Regular File* e pressione Paste.

Agora vamos importar um texto já existente no iPhone, isso é muito útil principalmente nos email, mas você também pode importar um sms, uma nota ou um texto que você tenha escrito e guardado anteriormente.
Para fazer isso, execute o aplicativo, pressione o menu superior da direita e escolha uma das opções do Import text, após ter escolhido de onde quer importar o texto, pressione o arquivo que deseja copiar e comece a editar a parte que você tenha interesse.

* Os textos armazenados ficam em /var/mobile/Documents



Estou testando o aplicato aqui e não tive muito tempoainda de ir mais a fundo com ele. Espero que vocês tenham entendido minha explicação, se ainda tiverem alguma dúvida pode postar nos comentários ai, que tentarei resolver junto com vocês.

Dica do leitor Luciano Tarcisio

6 comentários:

Marcelo disse...

Por favor alguem pode me tirar uma duvida?
Existe um programa que avise que temos ligações não atendidas? Um programa tipo SMSNotify, que faz o iphone vibrar ou tocar a cada intervalo de tempo?

eroballo disse...

Marcelo
Esse post não tem nada referente a sua duvida, da próxima vez procure um post relacionado, ok.

Instale o asvibra, olhe aqui http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/2008/08/dica-de-alguns-fix-para-firmware-201.html

Abraço

Jonatan Guerra disse...

dei a dica de postar sobre esse programa ontem à tarde no "Blog do iPhone" mas lá só se fala de preço do iPhone 3G em comentários de qualquer tipo de post e minha dica foi ignorada... excelente programa!

Guilla Miranda disse...

qual a repo do CopierciN? não encontro no iPhone.

i@ disse...

Tambem nao encontrou no meu...

Unknown disse...

A repo ja esta no Cidya por padrão é so pesquisar direto lá , pelo menos eu fiz assim efuncionou bem , parabens pelo post pessoal do Iblog Brasil

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!