Subscribe:

Edit This Menu

19 de setembro de 2008

Claro sai na frente e vai vender o iPhone 3G no dia 22 de setembro

Segundo o site Techguru, a Claro lançará o iPhone 3G com quatro dias de antecedência do que sua concorrente VIVO, que anunciou o lançamento para o dia 26 de setembro.
A informações foram apuradas pelo Techguru junto a fontes ligadas às negociações entre a Claro e a Apple, para variar, nenhuma das partes confirmou o fato.
As duas empresas estão fazendo um jogo para deixar qualquer um louco, nenhuma delas divulgou os preços oficiais em seus sites ou na mídia em geral, tudo o que rolou até hoje não passam de boatos. Mas esse é o grande segredo que a Claro traz na manga contra a VIVO, o preço.
Essa mesma fonte informou a Techguru, que o fato da Claro ter anúnciado primeiro a chegada do iPhone ao Brasil, lhe daria o direito de comercializá-lo antes das concorrentes.

Dias atrás, o blog MacMagazine largou a bombástica noticia de que o iPhone vai ser lançado no dia 26 deste mês, e quem teria a honra de apresemtá-lo seria a VIVO - segundo a Folha Online.

Já o Portal Exame, disse com todas as letras, que o iPhone chega mesmo no dia 26 de setembro pela VIVO e com preços variando entre 1000 e 1500 reais, dependendo do plano!


Até as fontes das operadoras estão fazendo esse jogo com os blogs e sites, o melhor a fazer nessa situação é sentar e esperar uma resposta concreta das operadoras. Mas que é muito estranho toda essa história, isso é! Faltando poucos dias para o lançamento do iPhone 3G, nenhuma das operadoras colocou nada em seus sites, ficam só mandando email e SMS para uma pequena porcentagem de seus clientes, tentando segurará-los e alimentando ainda mais a ansiedade do nós brasileiros.

Até quando vai continuar essa novela?...e terá um final feliz?


Fonte: Techguru




5 comentários:

Unknown disse...

só vou comprar qdo tiver desbloqueio de operadora e qdo vender sem contrato nos EUA

... disse...

Não acredito em um lançamento ainda este mes, sinceramente faltando 1 semana, vcs acham!? Mto impossivel!A claro me ligou novamente, falou que no prazo de 60 dias entrariam em contato novamente caso eu quisesse reservar,Não reservei, Agora vcs acham que se os cadastrados e preferenciais irao esperar 60 dias, vc acham possivel dia 23 ou 26 de setembro ter estes aparelhos nas lojas? Nunca! aposto que saira perto do Natal o Iphone.

eroballo disse...

...
Pura verdade, muitos estão apostando todas as suas fichas no lançamento do iPhone no dia 26...MAS EU DUVIDOOOOOOOOO, que vai ser lançado esse mês ainda...se eu fosse dono de uma dessas operadoras e estivesse por lançar o celular mais badalado do mundo, eu coloca 100 aviões com faixas anunciando a chegada dele...fazia a Clara e a Donnatela pegarem um iPhone no meio de uma cena da novela das 8...hehehe

Tem gente que vai quebrar a cara no dia 26.

... disse...

Rssss Certeza, acho que alguns pensam que de repente vao estar andando na rua, olhar pra loja claro e ver o Iphone na vitrine , porque eh impossivel alguem lançar alguma coisa e nao fazer propaganda alguma, pelo menos 1 semana antes, quem quer vender e vender muito, nao vai esconder a data de lançamento, muito menos avisar somente 1 semana antes. Eh aguardar pra ver, Natal ta ai! rss

Ale disse...

Eles querem vender muito, mas não podem por falta de estoques... e além disso a internet já gerou propagando o suficiente pras duas operadoras!!!!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!