Subscribe:

Edit This Menu

25 de agosto de 2008

Takeshi Natsuno, o criador do i-mode fala sobre o iPhone

Takeshi Natsuno, foi o responsável pela tecnologia i-mode, que permitiu pela primeira vez o acesso a rede através de um celular, falou do iPhone e sobre o seu futuro. Disse que o aparelho é uma grande inovação, até mesmo no Japão.


"O Japão não teria coragem de fazer algo semelhante" diz Natsuno. "O telefone nunca poderia ser produzido no Japão, para fazer um celular como este é preciso visão, liderança e um rumo claro. A industria japonesa é dominada por forças conservadoras. Além disso, o iPhone é um dos telefones mais fáceis de utilizar e seu desenho não tem igual em todo o mundo. "

As palavras de Natsuno são particularmente importantes em relação ao fato de que no Japão o iPhone foi esnobado, considerado com tecnologia atrasada em comparação com outros dispositivos.

Falar o que desse relato? Natsuno que impulsionou o acesso a web através de celulares, fala com todas as palavras que o iPhone é uma inovação no mercado de portáteis, quem mais capacitado poderia dar uma opinião sobre tecnologia? Seria inveja porquê a Apple saiu na frente?

Fonte: iPhone Itália

2 comentários:

André Apple iPhone ES disse...

Po agora os japoneses enfiam o rabinho entre as pernas auhsuahsuahsu

E baralho fico foda mesmo o layout parabens bixo fico massa

Unknown disse...

Infelizmente é tudo verdade, a japonezada aqui esta com a maior dor de cotovelo, nacionalista, preconceituosos e desinformados nem sabem do que se trata e nem fazem a menor ideia. Tem que ficar pra tras mesmo, o que foi dito é a pura realidade, tirou as palavras da minha boca.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!