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23 de agosto de 2008

iHologram, verdadeiro?

Recentemente surgiu um aplicativo para o iPhone, (iHologram) desenvolvido pelo designer David OReilly que permite visualizar hologramas no iPhone.



Alguns desenvolvedores dizem que o iPhone precisa de uma outra base (no acelerômetro) de modo a ter um ângulo de visualização 35/45 graus para que essa aplicação tenha sucesso.

O próprio OReilly admite ter poucos conhecimentos em matéria de planeamento e procura o auxílio de pessoas mais experientes, a fim de melhorar e publicar o iHologram.

Falta de pessoas especializadas não é o problema, a dúvida é sobre a autenticidade do aplicativo, lembrando o fato de que o acelerômetro do iPhone não pode trabalhar desta forma.

E agora pessoal, eu torço muito que seja real esse aplicativo, pois ele irá incentivar muitos desenvolvedores a criar aplicativos usando esse recurso.
E você o que acha?

Fonte: www.iphoneitalia.com

5 comentários:

dellmelo disse...

mto bom. eu vi isso num site gringo e procurei em tudo ja pra baixar e nao achei. :(

Unknown disse...

Não tem conhecimento no assunto?? rss

Esse vídeo é fake, ele é apenas um bom trabalho em SONY VEGAS PRO..

Rafael Aoun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Aoun disse...

Apenas um efeito 3d reparem nos ângulos que fica com esse efeito outros não

bplemos disse...

Resposta do autor do "post":

Trata-se de um vídeo fake, ilustrando uma idéia

http://www.davidoreilly.com/blog/2008/08/ihologram/

23/08/08

The iHologram has become one of the All time most popular videos on Vimeo in the space of a day, and is currently on the front page of almost every technology site… I’m getting way too many emails about it, so for those who had to know:

The iHologram app was not real. It was an illustration of an idea I had which I believe could work with the technology (combining anamorphosis and motion sensing). Unfortunately I’m just an ideas person, I can show how things should look, but I’m no hardcore programmer.

I’d be happy to collaborate with a developer or studio who want’s to make it happen, I’m bursting with ideas for the interactive world, but right now all my attention is on filmmaking.

My aim with this was to tackle the problem of 3d viewing in an original way using current technology, not fool anyone… so for those who doubted but still supported it, respect. I hope it inspires some talented programmers out there.

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