Subscribe:

Edit This Menu

14 de julho de 2008

A bateria do iPhone 3G desgasta rapidamente? Aqui está a solução

Enquanto muitos têm relatado que a bateria do novo iPhone 3G garanta a autonomia muito limitada quando se utiliza uma ampla apreciação do sua conexão, alguns têm indicado que a bateria tem uma vida anormalmente curta, o que sugere que uma deficiência pode ser de hardware ou software (no indicador de autonomia).

batteria iphone

Para ver se a bateria tem uma duração média (e para alongar a duração), siga estas etapas:

  • Desligue Push - O iPhone tem 3G funcionalidade Push para Exchange e MobileMe. Isso poderia destruir a vida da bateria. Tentar eliminar esta opção na configuração para ver se há uma mudança na duração.
  • Redefinir iPhone - Em alguns casos, redefinir o iPhone pode resolver os problemas de recepção. Mantenha pressionada a tecla home e sleep até ver o logotipo da Apple. Isto corrige eventuais perturbações no indicador de bateria e encerra uma vez por todas os processos ativos escondidos que cobrem a bateria.
  • Redefinir Configurações de rede - Configurações> Geral> Restaurar> Restaurar configurações de rede. Isso força o reinício do iPhone e apagar dados (por exemplo, senha de acesso Wi-Fi, configurações de DNS). Resolve, em alguns casos, os problemas de recepção.
Fonte: iPhoneitália

1 comentários:

Pejota disse...

eu devo ser uma pessoa muito afortunada mesmo, pois tenho o meu 2g há mais de um ano e meio e até hj nunca tive problemas com a bateria dele...e olha que uso muito, tanto com o ipod, quanto aos jogos...to lendo muitos livros no stanza tbm ,fora dar uma olhada nos e-mails ...

sempre nas horas vagas to usando ele de alguma forma...e a bateria simplesmente dura muito!

estive conversando com o pessoal da comunidade, o Dexter,o Daniel entre outros e cheguei a uma conclusão, que nós que temos o iphone 2g feitos
na época da f.w 1.1.3 recebemos a melhor performance de bateria que ja foi criada para o iphone!

eu uso ele constantemente e só ponho pra carregar após dois dias...!! rsssss

Qdo. conto ninguém acredita,mas não sou eu que relato esse comportamento tão seguro da bateria...! enfim , tive muit sorte mesmo !

Abraços e valew pelas dicas !

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!