Subscribe:

Edit This Menu

20 de março de 2008

Como colocar seu iPhone em Português

Para colocar seu iphone em português, primeiro você tem que saber qual a versão do firmware seu iPhone esta rodando. Para saber é só vc seguir o caminho abaixo:
SETTING/GENERAL/ABOUT lá vai ter a Version e ao lado o numero da sua versão.

Para a versão 1.1.1 siga as seguintes instruções:

Entre no installer, você vai ter cinco icones na parte inferior da tela, clic em SOURCE, depois clic em edit e depois em add. vai aparecer uma tela para voce digitar o endereço do source, então digite www.ribeiro.net/repo/ , não apague o http://, depois presione OK, neste momento o installer vai iniciar o refreshing para atualizar os aplicativos que este source contem. Quando terminar o refreshing, clic em install e procure pela categoria SPOON, nela você vai encontrar o brPhone 111 e o euFone. Clic em cada um deles e instale os aplicativos, após terminar a instalação aperte HOME para voltar para a springboard. Você encontrará dois novos icones, clic no euFone e ele irá instalar o idioma, depois vá em settings/general/international e selecione o idioma portugues. Rodando o brPhone, seu iPhone terá o problema do padrão dos numeros de discagem corrigidos e o seu identificador de chamadas será corrigido para os padrões brasileiros, ele também adiciona cidades brasileiras no CLIMA, coloca os logos da operadoras e configura o EDGE.

Para as versões 1.1.2 e 1.1.3 sigas as seguintes instruções:

Entre no installer, e adicione o source, iphonemod.com.br/i , não apague o http://, quando terminar o refreshing, clic em install e procure pela categoria iPhoneModBrasil, nela você encontrará o iBrasil 1.1.2 e 1.1.3 e o brPhone 1.1.2 e o brphone 1.1.3, o iBrasil serve para as duas versões e o brPhone tem as versões conforme a sua versão de firmware, instale os dois. Apos instalado vá em settings/general/international, e selecione o idioma portugues e a região Brasil.


Para a versão 1.1.4 faça isso:

No Installer, adicione a source/fonte: repo.ispazio.net/ (precisa ter a barra)
Vá em 1.1.4 Tweaks e instale o 1.1.4 Compatibility Patch e volte para a Home.

Depois, entre no installer novamente, e adicione o source, iphonemod.com.br/i , não apague o http://, quando terminar o refreshing, clic em install e procure pela categoria iPhoneModBrasil, e instale o brphone 1.1.3.


Pronto seu iPhone já esta em português é com o CallerID nos padrões brasileiros.

1 comentários:

Pejota disse...

1.1.1 , 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4.....saudades....

mas prefiro as 2.0 mesmo...e agora as 3.0 da vida que vem por ai ....rsss!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!