Este alerta surge somente quando estiver usando uma conexão de dados de celular (3G). Se você tiver uma conexão Wi-Fi, você pode enviar e receber e-mails normalmente.
Você pode resolver esse problema, executando um desses modos:
Sair do aplicativo Mail: Na tela inicial, clique duas vezes no botão Home e feche o MailPressione o botão Home duas vezes para retornar à tela inicial.
Reinicie o seu iPhone: Pressione e segure o botão Sleep até aparecer o slide para desligar, depois segure o botão Sleep para ligá-lo novamente.
Vi essa dica no iPhone Itália
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.
Respeite as regras:
• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!