Subscribe:

Edit This Menu

11 de dezembro de 2009

Comunicado aos leitores do blog


Estou voltando, segura as novidades ai...

Olá caros leitores do iBlog Brasil, aqui é o grande amigo de vocês o eroballo, estive muito ausente do blog nesses últimos meses como vocês puderam notar. Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço repentino e por não ter avisado vocês que eu estaria fora por todo esse tempo. Minha ausência foi devido ao tratamento que eu faço a alguns anos já: FISIOTERAPIRA INTENSIVA.


Poucos sabem, mas eu sofri um acidente automobilístico em 2006 e tive lesão medular, hoje sou cadeirante e a fisioterapia é fundamental para quem vive sobre rodas. Outro motivo de eu estar sumido é porque vendi meu iPhone 2G para cobrir alguns gastos, ainda estou sem aparelho (se alguém tiver um para me vender ou doar parcelado me fala) e assim ficar meio difícil eu testar os apps e trazer mais novidades para vocês.

Novidades para 2010

Eu estou cheio de idéias para o ano que vem, vamos ter um novo visual no blog, domínio próprio, novos colaboradores, promoções, sorteios e uma infinidade de melhorias.

Agradecimento

Quero agradecer de coração a todos os leitores fiéis aqui do blog, que sempre estão comentando e incentivando os autores a continuar com o seu trabalho. Também quero fazer um agradecimento em especial ao grande amigo DeFenDeR que manteve o blog atualizado nesse tempo que estive fora: cara muitoooo obrigado por ser essa pessoa que você é, valeu mesmo.

Não deixe de acessar o iBlog Brasil e conferir o nosso conteúdo, nos siga no Twitter, entre em contato para dar sugestões, criticar, mandar um alô. Fale pra todo mundo que a versão 2010 do blog vai arrebentar com ótimas dicas pra você turbinar o seu iPhone/iPod Touch.

Abraço a todos!

13 comentários:

Unknown disse...

Nossa não sabia eroball realmente o blog ficou mais parado mesmo, bom boa sorte ai cara vc ajuda muito nos todos Abração

Lucas disse...

Tb não sabia do seu acidente cara, melhoras aí pra você!
Mesmo assim entro aqui todo dia xD

Edbertin disse...

Olá Eroballo, espero que vc continuar a sua jornada e possa melhorar muito mais ainda !!!

O Defender vem fazendo um excelente, como é bom achar pessoas que tem o mesmo entusiasmo e interesse pelas coisas certo?

Fiz uma boa amizade com o Defender, não tive a oportunidade de teclar contigo, mas #tamojunto !!!

Espero que ele atualize essa semana e pare de jogar Labyrinth 2 e Crazy Turkey Blast huaeaeuheauhae

Abração para vcs!!!

eroballo disse...

@Edbertin, valeu pela força amigo.

O Defender tá bem viciadinho mesmo...hehehe

Abraço

Edbertin disse...

eita pressa para escrever, faltou um monte de palavras nas frases hehehe

[ ] ´s

Grillo "do sushicast blog" disse...

Fala Eroballo! Já acompanho o blog de vcs faz mto tempo, acho de gde utilidade e ajuda pra quem tem um ipod/iphone, e espero de coração que em 2010 ele esteja melhor e sempre mais, que vc possa seguir com esse sonho e realização! Bom....e é isso, melhoras pra vc, e seja bem vindo de volta, e dessa vez direto!
Um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de sucesso e saúde, pra vc e tds que ajudam no blog!

Grande abraço
Grillo e Equipe Sushicast

Anônimo disse...

Eroballo o que voce jah fes por esse blog nao esta escrito...agradeço sua ajudaaa forçaa veiooo brasileirooo nao desisteee nuncaaaaa um felizz natall e um otemooo anooo novooooo
abrass \o
Luiz'Nene

Sudré disse...

Grande eroballo! Me manda uma DM. Gostaria de trocar uma idéia contigo! Abraços e obrigado por tudo. Sudré

André Apple iPhone ES disse...

Bem vindo De volta My Brother....

Anônimo disse...

ai passa no RH q vc vai assinar sua 1 advertencia!!!!!!rsss isto é uma brincadeira!!!!Agora eu vou falar serio: Oq seria de mim sem vcs?????!?!?!SE EU PUDER FAZER OU FALAR ALGO PARA AJUDAR VC ,ME FALE,POR FAVOR!!!! ORO PARA Q DEUS ABENCOE A TODOS VCS Q FAZEM PARTE DESTE BLOG!!!

Pejota disse...

Grande Eroballo...amigo, tenho certeza absoluta que vc é muito maior do que tudo que vc possa ter passado...estamos sempre por aqui...lendo e vendo, ajudando como dá e da melhor forma possivel...abraços a vc e fica na paz !

tudo de bom !

Felipe Arthur Carvalho disse...

Sempre tô aqui! ^^
Vocês sabem disso... ;-)
Fiquei vendo o mesmo post vááários dias no topo do blog. Mas quase todos os dias marcando presença! xD

E boa sorte e força aí na fisioterapia cara...
FLWs...

Gustavo Romito disse...

Força pra vc cara... Tenha garra e fé!

Boa sorte!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!