Subscribe:

Edit This Menu

21 de agosto de 2009

BateriaSpeak diz a porcentagem da bateria do seu iPhone

O desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos acaba de lançar seu mais novo aplicativo na App Store: o BateriaSpeak

BateriaSpeak tem a função de informar a porcentagem atual da bateria do iPhone. E não pára por aí não. Você pode ainda escutar a carga atual de sua bateria: uma voz em alto e bom som diz quanto de bateria ainda tem em seu aparelho. Extremamente útil.

Já pensou se o seu iPhone descarrega quando você mais precisa dele? Pois é, o BateriaSpeak evita que isso aconteça, pois além de mostrar e lhe dizer a % da bateria de seu aparelho, ainda aconselha quando você deve carregar o iPhone para não correr o risco de ficar sem bateria. Além disso, o aplicativo ainda possui um ótimo visual gráfico. Os 2 primeiros leitores que postarem nos comentários deste artigo a frase "Eu quero o BateriaSpeak!", juntamente com um e-mail válido, a partir das 18:00h de hoje(horário de Brasília) ganham um código promocional do aplicativo.

BateriaSpeak está disponível na App Store(link) por US$0,99. É compatível com todos os iPhones e iPods touch(2ª geração) com firmware 3.0 ou superior.

Promoção no Twitter
Eu soltarei 3 códigos promocionais do aplicativo BateriaSpeak no twitter do blog, cujo link é http://www.twitter.com/iblogbr
Basta nos seguir e ficar atento!

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero o BateriaSpeak!

lleandrocardoso@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero o BateriaSpeak!
renatow@msn.com

Para viciados em aplicativos, a bateria do iPhone tende a durar pouco e um aplicativo que auxile nisso é fundamental.

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero bateriaspeak
secoboy@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero - kackitus@msn.com

just for you disse...

Eu quero - duandrade66@hotmail.com...mais nao sei como usar, me ajudem

Humberto disse...

Eu quero o BateriaSpeak! - humbertocfo@hotmail.com

LeonardoMB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeonardoMB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

testanduuu =)

Anônimo disse...

Eu quero o BateriaSpeak!
patrickcarneiro@globo.com

LeonardoMB disse...

Eu quero o BateriaSpeak! Email:leonardo.mb@hotmail.com

LeonardoMB disse...

consegui eheheeheheheh =)

LeonardoMB disse...

Eu quero o BateriaSpeak! Email:leonardo.mb@hotmail.com SO PRA GARANTIR

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!