Subscribe:

Edit This Menu

14 de julho de 2009

Need for Speed Shift e Resident Evil 4 em breve

Pelo o que tudo indica, em setembro teremos o Need for Speed Shift rodando no iPhone. A EAmobilejá anunciou oficialmente o jogo para o gadget da Apple, veja o vídeo do jogo na versão console.


O Resident Evil 4 foi lançado recentemente na App Store japonesa e foi misteriosamente retirado da loja sem nenhum motivo aparente. Um usuário fez um vídeo do jogo rodando no aparelho.


Vamos torcer para que setembro chegue logo e que o Resident Evil 4 aparece novamente na App Store, ptincipalmente na americana.

8 comentários:

Serei Milionário disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse Need For Speed.

PUTA QUE PARIU, QUE FODA !

FEFO disse...

to só no aguardo
q chegue logo setembro

Unknown disse...

na verdade, que chegue logo outubro...pq pelo que ví no vídeo só vai ser lançado 17/09 na europa, e 22/09 nos EUA, então o craqueado só final de set ou início de out...heheh

Unknown disse...

poutz
esse Nfs ficou mto louco!!
mto foda, esse vai ser bom d+++!!

abracos!

Lau disse...

Galera, algm me ajuda?
Tenho (tinha) instalado o DiskAid para acessar as pastas dos meu iPhone, só que ele expirou... algm tem algum programa free para me indicar? Vlw!

Igor disse...

Pessoal ... vamos com calma...

Esse video do NFS é da versao de Xbox 360, PS3 e pc.

Nao vamos ser tao otimistas.

Makson disse...

eu quero mesmo é o novo jogo da gameloft isso sim stylo GTA esse sim !! um jogo diferente naum corrida corrida corrida corrida e blablablabla....

André Apple iPhone ES disse...

agora vai dar gosto de jogar residente 4 apesar de eu ter odiado essa edição do jogo

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!