Subscribe:

Edit This Menu

26 de junho de 2009

IM+ com Push

Fala Galera!

Foi lançado hoje uma nova versão do IM+ na Appstore, que é um mensageiro instantâneo, e que agora é compatível com o serviço de notificações Push(função somente presente no FW 3.0).



Por que ele e não o Beejive? Eu, particularmente, preferi o IM+, do que o novo Beejive, também compatível com o Push. Isto porque o Beejive, pelo menos comigo(ouvi muita gente com o mesmo problema), estava muito lento, dando umas travadas, etc..

Além disto, outra função interessante deste mensageiro é que dentro dele você pode utilizar de um browser do aplicativo, para navegar em sites, e ao mesmo tempo usar o MSN,por exemplo.



O aplicativo conta também com a possibilidade de ser visto no modo landscape(horizontal), e é compatível com twitter, skype chat, facebook chat, MSN, AIM, ICQ, Google talk, entre outros.



O IM+ está disponível na AppStore mais próxima por $9,99.

Até galera!

10 comentários:

PEDROX disse...

Oh Adriano, Tá me ouvindo?? haha

appscene

http://bit.ly/Rgbbs

Unknown disse...

baixando para teste...

Felipe Arthur Carvalho disse...

Eu estou usando o Beejive, quando os caras bloquearem eu vou partir par ao IM + com toda certeza... E se der pau nele é FRING na cabeça! Sem me comunicar com o mundo não fico! xD

Guilherme disse...

soy yo na primera foto uahsuahs

Unknown disse...

espetacular, se igualhou com o Beejive.

Pejota disse...

eu sempre o im+ ...até pq o beejive comigo sempre deu paid not found !

hahahahaha

muito bom esse app...!

abraços !

LE disse...

Porque em meu iphone não ta dando certo a funçao Push?!

bla disse...

boas.
o Iphone 2g Firmware 3.o nao tem a função push?

cumprimentos
lusobrasil

Marcus disse...

a opçao de push funciona sim no iPhone 1 geração

Unknown disse...

acabou de ser lançado o eBuddy com push para iphone e o melhor de tudo é que ele é de graça. free total!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!