Subscribe:

Edit This Menu

20 de maio de 2009

Novo joystick para o iPhone!

A indústria dos jogos para celulares está crescendo como fogo selvagem em mato seco. Gigantes produtoras como EA foram capturadas, e agora cordenando vários projetos envolvendo o iphone como plataforma de jogos. Com isso, um estudo recente realizado pelo Gartner constatou que a indústria de jogos para celular continuará a crescer 10% por um ano, e vai bater $ 6,3 bilhões até o ano 2011.

Como o iPhone representa um sólido pedaço dessas receitas, é só esperar que o os acessórios para iPhone cresceram em escala exponencial.


O joystick foi inventado e lançado por uma empresa japonesa denominada Trinity, que trabalham especificamente na confecção de acessórios para iPods, iPhones e outros produtos Apple. O joystick é feito de silicone e é a prova de suor, o que é efetivamente mais conveniente que se poderia pensar. No entanto, ela não vem sem um salgado preço de U$ 51 dolares a peça.

Acho que não será apenas mais uma peça inútil, afinal a Apple anunciou recentemente o bilionésimo download a partir da App Store, e pelo jeito, este é apenas o começo dos acessórios para o iPhone.

1 comentários:

FEFO disse...

DA HORA ESTE JOYSTICK.. MAIS SEMPRE BEM CARO!!.. NO FUTURO PRÓXIMO ISSO VAI VENDE Q NEM AGUA, POR UM PREÇO BEM BAIXINHO

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!