Subscribe:

Edit This Menu

21 de maio de 2009

Aplicativo- Tunnel 3D

Fala galera!

Vou apresentar a vocês um jogo muito interessante e divertido chamado Tunnel 3D, disponível na App Store para iPhone´s e iPod´s Touch. O objetivo do jogo é ir “passando” por um túnel que tem alguns obstáculos que devem ser desviados, para isto você usa o acelerômetro. A jogabilidade é ótima, e além de obstáculos você pode “pegar” quadrados no túnel, que valem pontos.



O aplicativo conta com 6 fases, e a cada uma o nível fica mais difícil, após algumas, os obstáculos começam a mexer, girar, etc. para tornar o jogo mais complicado e interessante. Você tem, nas primeiras fases, 4 vidas, e estas vão aumentando junto com a dificuldade dos níveis.



O jogo custa somente $0,99 e vale a pena! Para baixar é só clicar aqui .

Até mais leitores.

6 comentários:

Lucas Rodrigues disse...

Appulous:http://appulo.us/appdb/?page=viewapp&id=44

Lucas Rodrigues disse...

Appulous: http://appulo.us/appdb/?page=viewapp&id=6464
Ops é esse !

Pejota disse...

esse eu tenho faz tempo...mas quase nunca joguei ele...abraços !

Felipe Arthur Carvalho disse...

Aaaah eu tinha visto ele só que eu tinha esquecido de procurar, valeu por lembrar sem querer! :P

Mas já estou baixando para saber se é bom! ^^

FEFO disse...

parece ser legal, vou baixar tbm

Lucas Rodrigues disse...

Legal,eu gostei

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!