Subscribe:

Edit This Menu

20 de abril de 2009

Visualize e controle o seu iPhone pelo Win/Mac

Agora você vai aprender como visualizar a Spring Board do iPhone no seu Desktop, esse tutorial eu estava devendo para vocês fazia muito tempo, dai ontem recebi um email do leitor Guilherme solicitando que gostaria de aprender como fazer esse procedimento, então lembrei e estou postando.


Veja como é fácil realizar esse processo.

MATERIAL
Conexão Wi-Fi
VNC para o seu Desktop; VNC - Win l VNC - MaC
Veency (iPhone VNC server) no Cydia

INSTRUÇÕES
Vá até o Cydia e procure por Veency e instale no seu iPhone


Instale o  VNC compatível com seu SO (VNC - Win l VNC - MaC).
Conecte o iPhone e o Desktop a uma mesma rede Wi-Fi.
Descubra o Endereço iP do seu iPhone - Ajustes> Wi-Fi> pressione a seta azul da rede escolhida.


Execute o programa VNC que você baixou no 2° passo, e coloque o Endereço iP do seu iPhone em "VNC Server", em seguida clique em Connect.

No iPhone você será avisado que o seu Desktop quer se conectar ao seu aparelho, vai aparecer uma mensagem, assim: "Remote Access Request", pressione Accept.


Nesse exato momento você já deve estar visualizando a tela do iPhone no seu Desktop,  parabéns.

8 comentários:

FEFO disse...

só nao entendi no q q isso pode me ajudar a alterar algo no aparelho!!... mais vo tenta fazer e descobrir algo.. huahuahua

Daniel Bonates disse...

FEFO, eu te digo... meu Display foi pra vala após uma bem sucedida queda da mão da mamãe! rsrsrs, e o pior eh que nao quebrou só o vidro, quebrou o lcd e o digitalizer. Agora eu preciso mecher nele, fazer alguns backups e pelo menos colocar ele pra despertar até que chegue meu display novo, já comprado no ebay... rsrsrs, bom espero conseguir isntalar o Veency manualmente neh, se nao aí sim nao vai adiantar nada msmo... :S

[]'s

Anônimo disse...

como aperta o home button pelo pc?

eu instalei e funfou legal...

Pejota disse...

eu ja tava usando ha algum tempo ja e realmente é uma putz mão na roda...!!

o eroballo ta caprichando nos posts...!!!

é isso ai !
abraços !

erlonab disse...

aki naum funcionou.... jah uso vnc aki em casa... so que com o iphone naum tem jeito... naum conecta... diz que o ip naum existe.... mas o ip tah certooo.

FEFO disse...

Daniel Bonates :
mtopobrigado pela explicação... ainda nao tive tempo de instalar, farei isso hj, mais sabendo no q pode me ajudar eh mto mais fácil!!
obrigado

Anônimo disse...

Comic Sans nããããããããããããããããããããããooooooooooooo!!!!!!!!!!

[]'s
Compulsivo

eroballo disse...

@usuariocompulsivo, pq compulsivo? É bem "bonitinha"...hehehe

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!