Subscribe:

Edit This Menu

24 de abril de 2009

Silent Scope disponível na App Store

Dia 11 de abril a Konami anunciou mais um incrível jogo para o iPhone, trata-se do Silent Scope. As suas características são muito parecidas com a do jogo Metal Gear Solid e agora ele está didponível na loja da Apple.

O é um clássico jogo de tiro em primeira pessoa, com esse jogo a diversão é garantida. Você é um hábil e preciso atirador de elite, o seu objectivo é salvar o presidente e sua família da ameaça de terroristas, a caça vão variando de telhados e perseguições nas ruas.


O jogo está disponível na App Store e custa $5,99.
Esse jogo é fantástico, vale cada centavo (sou imbatível).

Dica do PaK.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou baixar pra ver qual eh, me parece um otimo jogo, tipo diversao garantida :D

Pejota disse...

marcelo pode baixar...

jogabilidade sensacional...
pra quem curte jogos de tiro...é um prato cheio!

ja to jogando desde ontem !!

valew..!

FEFO disse...

MTO SHOW ESTE JOGO!!
VO BAXA ELE AGORA

Unknown disse...

a primeira vista, nao gostei muito dos graficos dele, mas vou baixar pra testar.

Unknown disse...

eu n tenho roteador wifi e esse jogo n tem na loja do brasil, eu qria compra pela joga dos EUA mas n da pra bota cartao br uma merda como v6 fazem pra joga por wifi? ou compram d alguma forma?

Mais um Besteirol Baiano disse...

De Gratis aqui no Iblog
SILENT SCOPE.IPA

Janjao disse...

Se alguem quiaer, pega aqui...
3 opções d down.

http://www.2shared.com/file/5471010/f1c6d8a2/SILENT_SCOPE__US__v100-Arce_game.html

http://www.zshare.net/download/59088180bff98d55/

http://www.badongo.com/file/14604089

ABC.

Pejota disse...

Janjão

Ficou meio fods essa frase ai , hein ?

"Se alguém quiser pegar aqui....."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to fora...!

Janjao disse...

PUTTTZZZZ........

Foi mal P.J., não era a intenção...
Ambiguidade eh fod#...

Bem, pelo menos eu tenho uma justificativa,
eu postei esse comentario as 5h da manhã, eu tinha acabado d chega d uma "festinha", tava pra lá d trebado, vesgo e babando.

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas vale a intenção....

Abc.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!