Subscribe:

Edit This Menu

5 de março de 2009

Spinboard Beta instale agora mesmo

Vocês já conhecem o Spinboard, o hack que permite girar os ícones da SpringBoard simplesmente girando o aparelho.

Para os curiosos de plantão, o beta desse hack já está disponível, veja como instalar.

Instruções

  1. Baixe este arquivo e descompacte.
  2. Vá até a pasta /Library/MobileSubstrate/DynamicLibraries/
  3. Jogue o arquivo baixado: SpinBoard.dylib
  4. Reinicie o iPhone.
  5. Agora gire o iPhone e veremos como os ícones giram.

13 comentários:

pagoderu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caca's disse...

Eu coloquei e aparentemente tbm nao funfa, eu coloco pelo iphoneBrowser, so funfa se eu entrar em um aplicativo Exemplo: fotos eu viro o celular ai ele rotaciona a foto quando saio com o celular virado os icones ficam virados só que nao volta :( mais mesmo assim vlw é legal

Madre Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pagoderu disse...

bom eu instalei porem nao funcionou...ai eu dei uma permissao 0755 para o arquivo ai sim os icones giraram..porem giram mais depois nao desgiram...msm assim valeuu d+++ \o/

Felipe A. disse...

Putz por ser BETA já fiquei meio com o pé atrás... E agora o pessoal só está reclamando... Melhor esperar sair no Cydia a versão OFICIAL! =D

Mas já é um grande passo para testar o programa! ^^

FaBiNhu disse...

caramba procurei em tudo nao achei essa pasta MobileSubstrate DynamicLibraries algume ajuda?
tenho o fw 2,2 e uso o winscp

Makson disse...

Aee entra como root(aquele com uma setinha no começo e uma no fim ) q vc acha depois é so ir em library ai vc vai ver a pasta mobilesubstrate e depois dynamiclibraries pronto só cola lah ^^ é isso ae
flw.

Fernando disse...

O meu deu certinho, nem dei nenhuma permissão, funcionou de boa..

valew iBlogBrasil

iPhone 2G, Fw 2.2.1

Osmar disse...

dar certo sim .porem se abrir algum aplicativo ai para de funcionar .para voltar a movimentar vc tem que re-iniciar o iphone
ainda e beta espero que saia logo uma versao corregindo esses problemas

Macsuel disse...

O LINK ESTA QUEBRADO...

marianna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gog disse...

Esse app jah esta disponivel no installer
Na repo do itouchbr e naoo precisa dar
Permisaooo em mada e so istalar
Mais recomendo q vcs reiniciem
O iphone depois da istalaçao do mesmo.
;).

jonas disse...

cara nao tenho essa pasta library/...ajudaa

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!