Subscribe:

Edit This Menu

1 de março de 2009

ContactFlow, visualize seus contatos em modo coverflow

ContactFlow mostra os contatos em coverflow, ele já existia na saudosa firmware 1.1.4 e agora está de volta, disponivel no cydia através da source BigBoss.





Podemos visualizar no modo paisagem



As duas setas no topo permitem-lhe saltar diretamente para o primeiro e último contato, a lente de aumento permite que você clique em uma carta para ir para a informação do contato, ao clicar sobre o "i" vai abrir o cartão de contato, com a possibilidade de chamada ou enviar uma mensagem de texto ou um e-mail.





Em definições, podemos escolher se queremos exibir o e-mail de cada contato, tais como tipo, ver se os contatos não tem fotos e se queremos ativar a rotação automática.



8 comentários:

Thiago disse...

Muito legal vou testar, tem um aplicativo na appstore que faz quase a mesma coisa, o Peeps..mas tem que clicar no aplicativo, se esse dai vai direto nos contatos vai ser bem melhor...

Anônimo disse...

eu to com um grande problema aki... eu coloco uma foto num contato, salvo e aperto home... qdo eu volto naquele contato q eu tinha colocado a foto, a foto num ta mais la... o q eh isso??? e como eu resolvo???
abraço

Anônimo disse...

Agora sim!! Isso é muito legal!!
Já instalei!!! Perfeito!!

Cracovia disse...

boa tarde ...Eu instalei, na tela de ajuste apareceu o ajuste para o programa, mas nao consigo visualizar os contatos neste modo. Sabe me dizer se falta alguma coisa. obrigado e abs

Rodneydrummer disse...

Tenho a source bigboss, mas nao acho esse app...
e nao eh a primeira vez...nao sei o q q tah roalndo...alguma sugestao?

PAJE disse...

jac.wak

Tente outras configurações nos ajustes pra ver se adianta.

Rodney

A melhor forma é clicar em search e digitar o nome do app, pois muitas vezes eles ficam escondidos na tela de refresh lá em baixo no roll de apps que aparecem no refresh.

Rodneydrummer disse...

Poiseh Paje, foi a primeira coisa q eu tentei...
Na verdade, sempre faço assim pra nao ficar procurando o app, mas acabo tentando procurar depois q nao dah certo pelo search...

Daniel Filho disse...

Achei no Installer e não no Cydia.. instalei só que não aparece nada nas opçoes, mesma coisa que nao tivesse instalado, alguma ajuda??

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!