Subscribe:

Edit This Menu

19 de março de 2009

Apple trabalhando em um App de Video?

Uma descoberta recente mostra que a Apple pode estar trabalhando para gravação de videos no iPhone, finalmente.

Engadget noticiou o que pode ser ou não uma função dentro de uma sessão do MobileMe.

No MobileMe, agora diz "Videos Publicos" (Publish Videos) quando você vai publicar uma imagem. Isso, com certeza, é uma função futura. E enquanto um gravador de video esteva no topo da nossa lista de desejos, não podemos perder as esperanças.

É possivel que a Apple esteja trabalhando em uma função de video para o MobileMe. Isso explicaria porque eles vem recusando apps como Qik na AppStore.



All The Best!


2 comentários:

Unknown disse...

sei que nao eh o lugar certo para postar mas blz!!
entao minha duvida eh sobre o itunes toda vez q eu to ouvindo uma musica ai na metade da musica eu nao quero mais ouvir ela e mudo para outra, ate ai blz mas quando eu vo volta na musica q eu tava ouvindo começa do onde para queria q recomeça desdo inicio como fazer isso???

vlw agradesso desde ja!!

Unknown disse...

Ahahaha. "Vídeos Públicos"?? A tradução correta é "Publicar Vídeo"!!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!