Subscribe:

Edit This Menu

2 de fevereiro de 2009

Problemas com o Cydia

Ontem avisei no Twitter sobre a instabilidade do Cydia, estava me segurando para não fazer uma postagem sobre o pequeno problema, pois pensei que era uma coisa momentânea. Hoje tentei acessar o Cydia diversas vezes e sempre ficava carregando em uma tela preta (imagem abaixo) e não atualizava os repositórios.

Fui dar uma investiga sobre o que estava acontecendo, e vi que os servidores do Saurik (criador do Cydia) estão fora do ar devido o grande número de acessos. O Saurik já está tomando as providências e hoje o Cydia já vai voltar ao normal, assim eu espero.

7 comentários:

Roberto disse...

ja voltou ao normal hj a tarde mas desde ontem a noite ja estava fora

aproveitando como faço pra entrar no Team iblogbrasil ?

iBlog Brasil disse...

Me mande um email para conversarmos!

Michel disse...

OLaaa amigos ! Queriaa saber como que faz para colocar akele ABACAXI Com o Ipwn como se fosse a operadoraa ?? NAO VI NENHUM POSTE DESSE POR AKI NAUM" Umaa Boaa DIKA XD '

Jhonatha Conection disse...

Opa, Galera Alguem Sabe Como colocar o Cydia e o Installer em Português?
Meu Dispositivo é:
iPhone 2g
Verção: 2.2

Alguem??

Msn: sean-jhon@hotmail.com


Ou Responda ake mesm..

Agradesc des de Já..

Haa Parabés ao Iblog Brasil, sempre nos ajudando!

Wisemen disse...

caras... realmente ta embassado o cydia... sao pouquissimos apps q esta dando pra baixar... fora a instabilidade... repositorios caindo e tals...ja esta acontecendo isso ha 3 dias!

HilTon Junior™ disse...

To com problema no meu Cydia !! Ontem dia 2 estava entrando normal agora hoje dia 3, tipo eu clico para entra e fica na tela preta LOADING DATA uns 2 seg no maximo e depois volta para a tela principal (springboard) alguem esta com esse problema ? alguem tem alguma solucao para isso ? Ou sera que o meu cydia esta carregado de mais e nao esta conseguindo entrar ou sera que eh o meu telefone que esta sobrecarregado ? Ou sera que eh o problema postado que esta fazendo ele voltar para o springboard ?

Muito Obrigado pela atencao
Abraco
Hilton Junior

thiago faria gomes de disse...

Pessoal meu Cydia nao está abrindo de jeito nenhum. Clico no icone mas ele não abre, fica um tempo com a tela branca e depois volta para o springboard. alguem sabe o que esta acontecendo?!!!!!!
Obrigado pela atenção!!!
Thiago

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!