Subscribe:

Edit This Menu

23 de fevereiro de 2009

iBluetooth: algumas novidades e imagens do aplicativo

O aplicativo iBluetooth desenvolvido pelo hacker Medevil ganha uma atualização que vai agradar a todo os proprietários dos gadgets da Apple. O site iSpazio noticiou que o aplicativo está terminado, e logo será liberado através do instalador Cydia.


Nenhuma data oficial foi comentada para a liberação do aplicatico, pois Medevil ainda está corrigindo alguns bugs do mesmo. Mas para quem esperou tanto tempo, mas uns dias não vão matar ninguém.
Você tera a opção de escolher de qual pasta deseja enviar o arquivo, tudo muito fácil.

 
Depois de escolher o arquivo que deseja enviar, você vai ter que escolher qual dispositivo vai receber o arquivo enviado, vai aparecer uma tela com os dispositivos disponíveis para o envio. Assim que você selecionar para quem deseja enviar o arquivo, a transferência vai começar imediatamente.
Você pode cancelar a transferência a hora que desejar
Quando alguém enviar um arquivo para o seu dispositivo, você será informado dessa solicitação, o aplicativo te dará as opções de salvar na pasta padrão, escolher em qual pasta deseja salvar o arquivo ou se quer rejeitar a transferência.

Vamos torcer que saia logo o aplicativo no Cydia...ahhh, chupa Apple.

16 comentários:

Leandro disse...

Nooooooooooooooossa!!!!! Agora sim!!! demais!!!
Não adianta Jobs!!!!!!

Valeu iBlog e iSpazio!!

Rodrigo Freitas disse...

Perfeito !!!

Felipe W. disse...

"ahhh, chupa Apple."[2]

aeuhaeuhaeuhaeuheuhaeuh.. mto booom..

Raffael disse...

show show show.!.!.!

renata disse...

aaaaahhh.. que ótima notícia .........
agora vamos ficar na expectativa...

vlw pela boa notícia! =D

wagner disse...

caramba todo dia entro aqui esperando uma noticia dessas !!!! no aguardo

ashuashuashuashuashuashuas

Henrique Kraemer disse...

Mais e os arquivos recebidos ? como por exemplo... um brother meu quer me passar uma musica, um video, um ringtone... eu terei que saber o diretorio para salvar o arquivo ? ou tera tipo alguma opcao para os arquivos basicos... como fotos, videos, musicas ?

Waldemar disse...

pra vc henrique:

"Quando alguém enviar um arquivo para o seu dispositivo, você será informado dessa solicitação, o aplicativo te dará as opções de salvar na pasta padrão, escolher em qual pasta deseja salvar o arquivo ou se quer rejeitar a transferência."

só salvar na pasta padrâo.

André Rangel disse...

Tomara que libere o A2DP para ouvir música em dispositivos compatíveis.

Odeio ter que plugar meu iPhone na entrada auxiliar do meu Sony no carro.
Abs.

Vanderlei disse...

Quando será q sai pra gente poder usar? já estou afim desse aplicativo faz tempo!

Henrique Kraemer disse...

Ops acho que meus olhos nao leram esse paragrafo kkkkkkk vlws ai...

viny_teixeira disse...

pow!Eu queria muito também q liberasse o Bluetooth para tocar musicas em dispositivos compativeis.E (André Rangel)eu acho meio difícil pois ele teria q criar um mídia player com a função de reprodução via Bluetooth!Acho q nao vem com esse programa!se tiver errado me corrijam!

kaue disse...

vocea vao criar um novo topico quando o ibluetooth sair?

to loko pra poder usar meu bluetooth!!

Giovane disse...

creio que seja uma grande novidade para nossos queridos iphones!!!rs

mikiplanos disse...

E aplicativo pago instalei e me pediu licença

mikiplanos disse...

Muito bom envia fts e mais, porem e de avaliação, alguem sabe dele ja Crackeado.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!