Subscribe:

Edit This Menu

3 de janeiro de 2009

Enfim o iPhone Pro...será?


Não é dessa vez caros amigos, essa imagem é de um suposto acessório (que eu dúvido que a Apple o adote) para o iPhone, que o Mat Brady do planetmat enviou para o GizModo. Eu achei fantástico!

O próprio Mat dúvida que a Apple tenha qualquer interesse sobre a fabricação do acessório, mas tem esperanças que algum terceiro se interesse pela sua idéia.

Quem gostou da idéia dele, eu acho que pode ficar tranqüilo, pois tenho quase certeza que vai sair um acessório parecido com esse ainda nesse semestre.

Imagine você com um super iPhone, legal né?

4 comentários:

hugorocha12 disse...

Duvido muito não parece muito real esse iphone pelo menos feio é ele xD

Cump

PaK disse...

horrivel ashushasuashuhs

Marcelo Posthorn disse...

iphone com teclado do android? fala sério hein

Breno Mattos disse...

paia coloca a camera onde é a maça

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!