Subscribe:

Edit This Menu

18 de outubro de 2008

Rádio Mix lança conteúdo para iPhone

Home


Notícias


Promoções


TopMix

Vídeos




Pensando no crescente número de pessoas que estão acessando a internet móvel através do iPhone, a Rede Mix FM acaba de lançar um site com conteúdo exclusivo para usuários do smartphone da Apple.

Para ter acesso às novidades do mundo da música e da programação da Rede Mix de Rádio, o ouvinte deve acesar o site diretamente de seu iPhone. Automaticamente ele será reconhecido e direcionado para a página principal com as seções: Notícias, Promoções, Top Mix e Vídeo Clipes.


Além de conferir notícias sobre seus artistas preferidos, o ouvinte participa das promoções que estão no ar na rádio e ainda pode participar de promoções exclusivas para donos de iPhone. Na seção Top Mix o usuário pode ouvir as músicas mais pedidas pelos ouvintes da Mix FM, e em Vídeo Clipes assiste aos clipes que fazem sucesso na Mix TV.

Quem acessar o site da Mix FM através do iPhone, brevemente poderá pedir músicas, participar dos programas da rádio e assistir apresentações de bandas nacionais e internacionais gravadas nos estúdios da Mix.

O aplicativo web usado para disponibilizar o site da Mix FM para iPhone, com conteúdo exclusivo, foi desenvolvido por Guilherme Campanholi e Fernando Borges, do departamento de internet da Rádio Mix FM.

Para acessar o site digite no seu iPhone: mixfm.com.br

Fonte: AdNews

2 comentários:

Dexter disse...

Gostei da ideia da MIX, alem de ser uma das melhores radio atualmente, trouxe tbm esta novidade, dá pra baixar MP3 e videos, muito legal a iniciativa dela, e isso reforça a concorrencia fazer o mesmo.

Stropp disse...

Para onde vão as músicas baixadas ???

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!