Subscribe:

Edit This Menu

19 de outubro de 2008

A maçã iluminada made in Brazil

No mês de agosto postamos uma matéria falando sobre um a equipe russa que conseguiu a façanha de fazer com que a maçã que fica na parte traseira do iPhone ficasse iluminada, igual aos MacBooks.


Mas hoje venho aqui postar a mesma façanha, mas feito por um brasileiro. O jovem Bruno Hokama, 17 anos, residente na cidade de Campo Grande-MS, conseguiu com que a maçã do seu iPhone 2G também ficasse iluminada.

Veja o vídeo:
Falei com ele via MSN  e ele me contou o ocorrido e me mostrou através da web cam o seu iPhone, realmente ficou muito bonito. Parabéns Bruno pelo trabalho e continue trazendo novidades para nós, abraço.

17 comentários:

Eduardo Chimaira disse...

Cara, eu conheço o Bruno pessoalmente, sou de Campo Grande também, ele consertou meu iphone que tava com um problema lá, dae eu fui pegar na casa dele, e ele me mostrou essa façanha, pessoal, ficou muito bom, muito legal mesmo, fiquei com inveja =[
Mas é isso ae Bruno, parabéns velho.

Unknown disse...

Caraca, muito bonito mesmo ...
Queria fazer isso no meu iPhone também ! rs



Pedro.

Lanzara disse...

Poxa... eu quero ! Haha

alguém sabe um tutorial ?!?!

Queria tentar no meu 2g....Já que num funciona mais a parte telefonica...

Alguém conhece um tutorial ??!?!

Obrigado!

Thiago Sass disse...

acredito q tenha q mudar algo na estrutura do iphone tmb!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PaK disse...

bom eu acho que não, pq a luz vc usa a do iphone mesmo.. e atras tira a maça e coloca uma de acrilico

Unknown disse...

ejhuheeuheuhe
PaK é o Bruno aqui, se tu qize tenta eu te empresto um iPhone pra vce faze isto.. =D

abraço

Unknown disse...

kct veio *_*

tb kero, fala pra nos como tu fez :D


abraço

PaK disse...

hasUHUSAHAH
opa empresta entao ;D

André Apple iPhone ES disse...

Koe tb quero é so colocar a de acrilico mesmo?????? se for vo da marretada pra abrir o meu amanhã hehehe

PaK disse...

ué :P
a luz é do proprio iphone .. e ali é só por um acrilico..

Unknown disse...

ehuehuehuheu
PaK
me adiciona no msn qe eu te mostro qe nao é assim..

abraço

Sergio Eurico disse...

Ai Bruno, parabens, ficou super legal!!
Conta ai como voce fez!
Abraco.

André Apple iPhone ES disse...

Ai bruno Fala ae como é eu abri o meu ontem e vih que so trocar maçã não resolve

Unknown disse...

acho q ele usou papel laminado

Thiago Castro disse...

Será que nao dava pra nos ensinar a fazer isso?
Gosteeeeei muuuuuuuito!
hehehe

Thiago Fontes disse...

Gostaria de saber como foi feito!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!