Subscribe:

Edit This Menu

25 de outubro de 2008

BRiPhone 2.1 já está disponível no Cydia

Aviegas é o cara, eu sabia que ele nos iria abandonar...hehe

Ele lançou uma source no Cydia com vários tweaks para deixar nossos aparelhos nos padrões do Brasil.

Segue o post na íntegra que ele fez no fórum iPhoneMod Brasil.

"Pessoal, agora é para valer! O novo BRiPhone 2.1-2 está disponível via Cydia no repositório do iPhoneMod BR.

Para detalhes do repositório, veja o anuncio do mesmo neste forum.

BRiPhone 2.1-2: O que tem de novo?

1) CallerID: Além das regras atualizadas, com os mesmo parâmetros que vem sendo usados desde o 1.1.2 (desenvolvidas por mim e pelo George), tem o novo patch no AppSupport para resolver o problema de CallerID no dialpad. Agora o dialpad faz o mesmo match que o recent calls.

2) Number formating: o fw 2.1 já vem com a formatação correta, porém esta só é ativada quando a interface esta em Português. Como Net.-Local Number Formating, que foi desenvolvido para ser incluído no BRiPhone (vejam nos créditos), o fato de ser colocado um chip Brasileiro ativa as regras de formatação Brasil, mesmo se a interface estiver em outra língua. O BRiPhone instala automaticamente o Net.-Local Number Formating e o MobileSubstrate, caso estes não estejam instalados.

3) Configuração das operadoras: Adição de TIM, Oi e BrasilTelecom, com seus respectivos logos e definições de rede.

4) Atualização das configurações das operadoras "oficiais": logotipos, edição de APN e outras melhorias nas configurações fornecidas pela Apple, sobrevivendo inclusive a atualização da Vivo pelo iTunes.

5) Correção dos Time Zones para o Brasil, incluindo a entrada e saída do horário de verão 2008/2009.

6) Logos de GPRS alterados ("G" e não o "pontinho"). Como no Brasil ainda tem muito GPRS, uma indicação mais precisa é fundamental.

Divirtam-se!"

Source:
http://cydia.iphonemod.com.br/

7 comentários:

Unknown disse...

como acho no cydia?

Unknown disse...

Na categoria tweaks

Thiago C. Branco disse...

Instalei e tive problema, qd vou fazer uma ligação só entra um número qd coloco o outro ele apaga o anterior, na minha agenda sumiu os números q tinha... Consigo ligar do retornando as ligações e não consigo usar o este mais, alguém me ajude... Please

Andre Godoy disse...

Não funciona, melhor usar o BRFix por enquanto

Unknown disse...

Olá, eu tbm estou com o mesmo problema do Thiago! E agora, quem poderá me defendeeer???

Unknown disse...

tive o mesmo problema.

Unknown disse...

sumiu o icone do meu safari no iphone... !!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!