Subscribe:

Edit This Menu

26 de setembro de 2008

Foi dada a largada para a venda do iPhone no Brasil

Ana Hickman na loja para o lançamento do iPhone da Vivo. 


A Vivo escolheu bem a modelo hein!

5 comentários:

Unknown disse...

Saiu um app chamado iFutbol scores, que mostra todos os resultados do mundo, só nao acho o .ipa dele em lugar algum... sera q vc poderia postar? obrigado

André Apple iPhone ES disse...

cara ela podia tar com um daqueles mini vistidinhos dela ne hehe que nem ela tava agora de manhã o delicia auhsauhsuashaus

Andre disse...

André Correa, concordo plenamente, hoje ela estava linda mesmo naquele vestido, ao lado de Renata Fan, formam a dupla, das mais lindas brasileiras!

=)

André Apple iPhone ES disse...

que q aconteceu morreu o blog???

Glauber Lobo disse...

A modelo é demais, mas já o sistema da VIVO ....

Estive no domingo na loja da Vivo no Shopping Ibirapuera para comprar um iPhone, fomos eu e minha esposa que tem uma linha da Vivo e iria fazer alteração para o plano iPhone 150 na compra do telefone. Chegamos à loja e obtivemos a senha de espera com uma atendente, antes perguntamos se seria possível efetivarmos a compra a partir da conta de minha esposa, para não correr riscos de chegar ao balcão de atendimento e ter surpresas desagradáveis, como muitas comentadas aqui e em outros blogs.

Bom, após esperarmos Duas Horas e Trinta Minutos pelo atendimento, soubemos por uma pessoa que estava também na fila, que era a terceira vez que ela estava tentando comprar o aparelho para o filho e uma das causas de não ter conseguido comprar no dia anterior, é que não aceitaram na hora do pagamento que fosse feito parte em um cartão de crédito e o restante em outro da mesma titular. Bom, o meu caso seria parecido, já que que os nossos cartões são de limites pequenos, até por questão de segurança, porém, como estava com dinheiro em espécie na carteira, imaginei que poderia pagar parte em um dos cartões e complementar o restante em dinheiro VIVO, o que é coisa normal em qualquer botequim de esquina, imagina em uma empresa cujo bem de consumo tem valores considerados elevados.

Bom, para não correr riscos maiores fui me informar com o pessoal de atendimento e não é que nem o complemento em dinheiro vivo não poderia ser aceito, uma vez que "O Sistema" só aceita uma forma de pagamento. Até aí tudo bem, e se pagar com dois cartões diferentes ? é a mesma forma de pagamento e etc... não teve jeito.

Estou pensando seriamente em entrar com um processo no juizado de pequenas causas contra a VIVO, uma vez que além de me sentir constrangido pela situação, ainda tive que aguentar piadinhas sobre a situação.

O processo não seria nem por questões de reparação pelo constrangimento ou danos morais, seria sim, para que esta empresa (VIVO) tivesse a vergonha de mandar arrumar este sistema ridículo que me obstrui o direito de consumo de qualquer cidadão Brasileiro.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!