Subscribe:

Edit This Menu

11 de setembro de 2008

Atualização dos ajustes da operadora

Muitos de vocês, estão recebendo um aviso quando conectam o iPhone e abrem o iTunes (veja imagem abaixo).

“Existe uma atualização para os ajustes da operadora do seu iPhone. Deseja transferi-la agora?”

Não tenho certeza, mas acho, que é só os usuários Claro e Vivo que estão recebendo essa mensagem. Recebi alguns email, perguntando sobre transferir ou não esses ajustes da operadora. Muitos estão confundindo com o novo firmware que só chega amanhã, então, se você receber essa mesagen quando conectar o seu iPhone no iTunes, faça ela sem medo de bloquear o seu aparelho...é o iPhone chegando ao Brasil.

7 comentários:

Victor disse...

O meu iPhone usa um chip da Tim e isso também têm aparecido. Não apareceu mais, mas levando em conta que as últimas vezes que eu abri o iTunes eu não estava na net...

PR-DPC disse...

O meu n!
apareceu no itunes 8 ou no 7.7?

iBlog Brasil disse...

Victor
Vc fez a atualização?


PR-DPC
Nos dois.

Victor disse...

Não fiz, não sabia do que se tratava, resolvi não arriscar

Paulo disse...

Eu fiz e o que eu percebi é que perdeu toda configuração do BrFix, fora isso ta normal.

Alexandre disse...

Eu moro no Japão e tive a mesma atualização ... A minha operadora é softbank ... Talvez seja para todas operadoras.

NiponTech disse...

iOS: Atualizando seus ajustes da operadora
Resumo
Este artigo contém instruções para atualizar os ajustes da operadora para seu iPhone ou iPad.

Produtos Afetados
iPad (modelos Wi-Fi + Cellular), iPhone

As atualizações dos ajustes da operadora são pequenos arquivos (cerca de 10 kb) que são instalados em seu iPhone ou iPad (modelos Wi-Fi + Cellular).Os ajustes da operadora incluem atualizações para Nomes de Ponto de Acesso (APNs), ajustes MMS, recursos como compartilhamento e apps padrão como Bolsa, Mapas e Tempo. Talvez você receba notificações periodicamente sobre a instalação de uma atualização dos ajustes da operadora.

Siga estas instruções para atualizar seus ajustes da operadora:

Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet.
Toque em Ajustes > Geral > Sobre. Se uma atualização estiver disponível, será uma exibida uma solicitação.
Se seu iPhone está usando o iOS 4 ou anterior, siga estas instruções:

Verifique se seu computador possui uma conexão ativa com a Internet.
Faça a transferência e instale a versão mais recente do iTunes.
Conecte o dispositivo iOS ao seu computador e abra o iTunes.
Selecione o dispositivo no lado esquerdo da janela do iTunes e clique em Buscar Atualizações. Se uma atualização dos ajustes da operadora estiver disponível, o iTunes exibirá uma solicitação.
Reinicie seu dispositivo.
Nota: Ocasionalmente, uma operadora pode lançar uma atualização obrigatória. Esse tipo de atualização exibirá apenas um botão OK em vez de um botão Atualizar, para informar que a atualização foi transferida e instalada.

Se você precisar saber a versão dos ajustes da operadora de seu dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Sobre e procure próximo a "Operadora".

Informações Adicionais
Nota: Se você inserir um novo cartão SIM ou micro-SIM no seu iPhone ou iPad, será preciso fazer transferência dos ajustes da nova operadora via conexão sem fio.Os ajustes da operadora estão disponíveis apenas para operadoras que suportam iPhone e operadoras parceiras do iPad. Se você não estiver usando uma operadora parceira, será preciso configurar os ajustes da operadora manualmente. Consulte sua operadora para obter os ajustes apropriados.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!