Apple publicou nota sobre o erro do iTunes no Windows Vista e corrigiu o bug. Agora a versão do instalador iTunes 8.0 que é disponibilizada no site já traz a correção dos problemas que muitos usuários relataram.
Sintomas
Solução
1. Desconecte o seu iPhone/iPod do PC com o Windows Vista.
2. Desinstale o iTunes e também o Apple Mobile Device Support
* Para visualização clássica
2.1 Vá em Iniciar > Painel de Controle > Programas
2.2 Selecione Apple Support Mobile Device e clique em Desinstalar.
2.3. Selecione o iTunes e clique em Desinstalar.
* Para visualização do painel de controle do home
2.1 Escolha Iniciar > Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa.
2.2 Selecione Apple Support Mobile Device e clique em Desinstalar.
2.3 Selecione o iTunes e clique em Desinstalar.
3. Reinicie o computador.
4. Baixe e instale iTunes 8 com o bug corrigido em http://www.apple.com/itunes/download.
Importante: Não use o arquivo iTunes8Setup ou iTunes864Setup baixado anteriormente.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.
Respeite as regras:
• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!