Subscribe:

Edit This Menu

12 de agosto de 2008

iPhone 3G é certificado pela Anatel


Não há mais nenhum empecilho regulatório para o início da venda do iPhone 3G da Apple no Brasil. Com exclusividade, o Convergência Digital obteve a informação que a Agência Reguladora homologou o terminal, lançado comercialmente no último dia 11 de julho e que vendeu mais de três milhões de unidades. Aqui no Brasil, as operadoras Claro, Vivo e TIM afirmam que planejam vender o iPhone 3G da Apple. Para comercializar o iPhone no país, a Apple abriu a empresa Apple Computer Ltda.

O iPhone 3G é um smartphone com funções de iPod e câmera digital. O terminal também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, visual voicemail e conexão Wi-Fi local.

Com a homologação, agora, a venda do iPhone 3G no Brasil está, de fato, nas mãos das operadoras. Claro, Vivo, através da Telefónica, e TIM já afirmaram que planejam vender o produto para os seus clientes. Para isso, agora, não há mais desculpas de regulamentação. Virou questão de estratégia de negócio. Quem sairá na frente?

A homologação do equipamento junto à Anatel assegura que os equipamentos são compatíveis com as tecnologias adotadas no Brasil e atendem requisitos técnicos de funcionamento e condições de garantia, de assistência técnica e de qualidade. De acordo com a homologação da Agência, o iPhone foi certificado sob o nº 1124-08-1993, modelo A-1241.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!